MaDi

Bem Parabens pela tua galeria ... Gosto muito das cores, estilos, luzes que tens ai :)

Vê-se logo que es rapariga :D

Quanto aos retratos tambem gosto :)

Não sei se o "vê-se logo que és rapariga" é algum elogio. Geralmente o que sai de nós nunca é boa coisa :lol:
Quanto ao resto, obrigada :D

Tens umas ideias muito cósmicas :)

lol... cósmicas :p

Temos artista :D

Gostei muito do teu trabalho, força nisso rapariga :P

Um beijinho

Obrigada pelo carinho ;)


Tenho andando com a preguicite aguda nestes últimos tempos pois tenho imensas fotos para meter aqui e fico cansada só de pensar nisso ahahah... a ver se me trato rapidamente :D

Inoculado: http://www.faceyourmanga.com/faceyourmanga.php?lang=eng
 
Hoje consegui ver as várias galerias com mais calma, e voltei aqui para olhar com mais atenção para as tuas fotos :P

Fiquei fascinado com as fotos das diferentes arquitecturas de casas, a meu ver, ficaram perfeitas !!

Quanto às fotos mais abstractas, confesso que não é o meu estilo favorito, mas sinceramente, gostei :D

Um beijinho e bom trabalho!
 
Gostei :D

Não sou apreciador de abstracto, não entendo o que há para apreciar, se é para assimilar a objectos que já conhecemos, ou... sei lá lol. No entanto reconheço que tem umas belas cores.

Aliás como todas as fotos.

Parabéns continuação com esse trabalho.

O meu voto vai para a Arquitectura e Natureza
 
A fotografia das lâmpadas tem mesmo potencial. Tenho pena que não tenhas tirado mais tempo para dar mais atenção à composição porque adoro o ambiente que transmite.
 
Back
Topo