1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Madworld (Platinum Games, Sega)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 698; Visualizações: 41577)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Rumor:

Fonte: http://kotaku.com/5008698/sega-and-platinum-games-join-forces

Agora é esperar :)

Tópico(s) relacionado(s):

-> Platinum Games (Ex-Clover Studio) (thread de especulação da developer)

-> [Wii] Okami (Clover Studio, Capcom)

Última edição: 13 de Maio de 2008
  2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

3. Satigor

Satigor Power Member

Ficamos a espera de jogos Wii feitos por eles :D com essa equipe serão sem dúvida grandes lançamentos os que saírem.

Vamos esperar pacientemente :P

4. Master_Link

Master_Link Power Member

A mim tambem. Mas cheira-me que vai ser outro jogo de culto como Okami e No More Heros :(

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

6. Serginho33

Serginho33 Power Member

o.O

Já somos dois!! O stylish tá simplesmente brutal!!! E o fim com o desgraçado a levar com o poste na cabeça!! Jesus!! Can't wait to try that!!

Edit: Removeram o link!!! Ahahaha BUSTED!!! :D

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

9. Serginho33

Serginho33 Power Member

Onde tás a ver essas informações I_Eat_All??

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mandaram-me por msn, tipo "newsflash" quando estava na escola. (acabei de chegar a casa, só agora é que vou saber detalhes)

11. Serginho33

Serginho33 Power Member

Ok tou a ver que tens uns connects do caraças!! :D

Depois posta aqui se puderes alguma da informação já agora! E olha outra cena sabes se o primeiro jogo destes três também vai sair para a Wii ou nem por isso?

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pelo que me disseram do Bayonetta... nem por isso. Dizem que o unico video é um teaser (não ouvi especificado se in-game ou não, ou desconhecido) que dá ares de Devil May Cry (é do criador do DMC para todos os efeitos).

A estratégia deles parece ser cobrir todas as plataformas, por isso e pelo menos inicialmente parece-me que vai ser um titulo por plataforma (sendo que esse tal será cross platform entre as HD's)

Este jogo por sua vez transpira a Shinji Mikami :D

13. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu se não soubesse diria que era mais depressa o Suda51 do que o Shinji Mikami! :)

14. Rexobias

Rexobias Power Member

Até mete nojo esta moda de remover videos...

O GTA já estava nas lojas e andavam a remover videos do youtube e afins ... até um video que nada tinha do jogo, que era uma brincadeira sobre o mesmo foi removido, enfim...

Vi um video em péssima qualidade, por isso pouco posso falar do mesmo - gostei do tipo a arrancar o coração a outro (foi a única coisa que deu para perceber, lol).

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas o Shinji Mikami foi o produtor executivo do Killer7 com o Suda51 e são grandes amigos ;)

Dito isto... parece que o director não é o Shinji Mikami, é o Shigenori Nishikawa (event planner do RE4)

16. Satigor

Satigor Power Member

Sin City?
    Blood?
    Ultra Violent?
    Fatality moves?

Ai que já me está a crescer água na boca!

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ É esse mesmo... por enquanto só há offscreen.

19. tualoucura

tualoucura Power Member

E aposto que a "censura" também.....:005:

20. jts

jts Power Member

Mas então o Mikami está a trabalhar noutro jogo? Bem, se for isso melhor ainda :)

Pergunto porque é publico que ele está a trabalhar num novo projecto do qual não se conhece detalhes nem sequer plataforma (pelo menos à data em que a noticia foi veículada), e ao ver o anúncio do jogo da Platinum Games pensei que era isto.

Partilhar esta Página