Wii Madworld (Platinum Games, Sega)

Já aconteceu a alguém a cor amarelo ficar de outra cor?

Hoje comecei a jogar e o amarelo tinha ficado rosa :confused:. Sai do jogo e voltei a entrar e ficou normal.
Isto aconteceu-me uma vez com o Zelda, azul claro em vez de verde, e no menu da wii as linhas à volta dos icones ficarem esverdeadas, muito estranho.
 
É da TV já me aconteceu e mudei de TV e ficou bom, o que acontece é que certas coisas que fazem de sobra ficam com cores diferentes, isso aconteceu porque a TV já tinha muitos anos.

Isso é o lado Sarcastico do Coolmaster Espero eu :D
 
Última edição:
Aquele smilie deixou-me um pouco confuso confesso.

É um Lcd de 23', até agora impecável na PS3. Não sei, tenho que fazer experimentações pra ver.
 
Quando o jogo está na drive, no disc channel, ao passar com o pointer do background negro Madworld para a barra de start branca parece haver um cintilar no ecrã à medida que passo do negro para o branco e vice-versa.

Uma última questão, e para acabar com o offtopic, existe alguma meneira de testar o GPU para ver se o problema vem dai?
 
Vê se tens bem encaixado o Cabo RGB(É o que eu uso,tu não sei :D).
Isso aconteceu-me na GameCube e era o Cabo mal Encaixado
Na Wii nunca aconteceu.
 
Também já cá tenho o jogo em casa :D. As primeiras impressões são bastante boas, sendo que só a banda sonora me deixa um pouco de pé atrás: não parece encaixar muito bem no jogo. Também ainda não experimentei muito a fundo, provavelmente com o tempo habituo-me.

De resto impecável, acção brutal e intensa, e um visual extremamente interessante, e como já tinha sido mencionado, surpreendentemente não causa qualquer estranheza ou cansaço nos olhos. Além do mais foi uma pechincha para um jogo tão recente: £18 na Gameplay (+ portes). Uma excelente adição ao catálogo da consola, e à colecção de qualquer jogador.
 
Recebi ontem finalmente o jogo, demorou um pouco mais a vir devido aos correios pelos lados de Inglaterra estarem um pandemónio.
A primeira impressão que tive do jogo é muito boa, só preferia outro tipo de música, algo mais metal.
 
Back
Topo