Wii Madworld (Platinum Games, Sega)

A Entrevista está engraçada, e as novas imagens prometedoras ;)

De ressalvar que se o que eles dizem da Sega é verdade, então realmente é de louvar. A Sega ainda se encontra apertada, e grandes riscos não são possíveis. No entanto dá liberdade total a estes senhores. Com certeza que confiam nos mesmos... mas mesmo assim não seriam muitas empresas a fazê-lo.

Espero ver a Sega a crescer de novo pois merecem.
 
Tidbits da Nintendo Power deste mês:

Violence is so over-the-top as to be hilarious
Primarily developed for an American audience, so they've done research as to accomplish the above
A button for basic chainsaw attacks
B button to start finishing attacks - follow on-screen motion prompts
Additional weapons can be purchased (daggers described), with unique movesets
No puzzle stages; intended to be a game you can play for short bursts if you want
Bloodbath Challenges - minigames like Man Darts and Death Press - gambling aspect
Boss battles will be even more extravagant than the usual combat
B&W styling used to lessen the realism of the violence rather than going cartoony
Rock soundtrack
Color commentary
Looking to change the stereotype that the Wii controller isn't suited to action games
 
A pare rock soundtrack agrada-me, mas acho que a partir de agora todos os jogos deveriam ter a opção de põr a nossa música no jogo.
 
A pare rock soundtrack agrada-me, mas acho que a partir de agora todos os jogos deveriam ter a opção de põr a nossa música no jogo.

Não concordo nada e já tenho tido bastantes discussões por isso. Uma coisa é um PES ou um jogo de simulação automóvel... nisso faz sentido...

No resto? Please... o som é uma parte a que cada vez dou mais importância! Ao ter essa opção 80% das pessoas acabava por utilizar (se fosse standard como dizes então...) e até acredito que muitas developers usassem isso como desculpa para reduzir custos. Deixem estar as coisas como estão... prefiro jogar o jogo "à maneira deles" ;)
 
Cada video que vejo menos convencido fico. O jogo parece excelente, com muitas formas de usar o cenário, o problema é que duvido muito que isto passe pela censura do costume...
 
Back
Topo