1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Mafia 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por ajudem o zeinho, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 165; Visualizações: 14643)

1. ajudem o zeinho

ajudem o zeinho Power Member

Boas pessoal.
    O que acham do jogo Mafia 2 para a Xbox360? Vale a pena? (sem contar com o preço)

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tendo em conta que só temos dois trailers e um par de imagens, è difícil de dizer. Mas se for tão bom quanto o primeiro é compra certa...:D

3. rbatista

rbatista Power Member

Se o Mafia 2 fizer juz ao nome, vai ser um jogo a ter em conta. Gostei mais do Mafia 1 do que do GTA3 por ex. que sairam os 2 no mesmo ano se não estou em erro. :)

4. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Este jogo tinha sido cancelado......

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Fonte?...Jorgetime nunca li tal coisa...

Grande jogo , espero que este como o 1º venha tirar o trono ao Gta.!.

E que tenha online.!

6. raVemjr

Ai tinha? A julgar pela quantidade de vídeos que saíram hoje nunca diria :D

Enjoy

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Tenho grandes expectativas neste jogo. Se o primeiro não desapontou, este também não...

8. Tigas

Tigas What is folding?

Genious at work..

De facto aguardo este jogo pelas melhores razões.

Tenho jogado ao Godfather II só para entreter até sair a "pérola", agora resta é saber se corresponde ao previsto e anunciado.

9. raVemjr

Este no departamento gráfico parece seguir os mesmos passos. Se bem que a condução não me pareceu tão boa...

10. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Concordo , pelo que me pareceu estão a apontar a uma condução mais "engraçada" e não mais realista... são opçoes ... para mim muito más!! :005:

Cumps.

11. Rakter

Rakter Folding Member

Bem, se tiver a condução do 1º Máfia seria já bom, já que no Máfia, excesso de velocidade, passar em vermelhos, bater a alta velocidade, tinham os seus efeitos, desde a polícia passar-te 1 multa a voares de dentro do carro devido a ausência de cinto.

12. R2N

R2N Power Member

13. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

14. Gostei mesmo bué do 1º jogo.
    E depois de toda a especulação que tem existido à volta do Mafia 2 espero bem que o jogo desta vez venha mesmo para a rua, como já devia ter acontecido à alguns anos.

15. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

16. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Saíu a demo do jogo e ainda ninguém comentou por aqui?

Já estive a jogar um pouco, tenho que me habituar ao ambiente de época mas no geral gostei da demo, pena ser curta.

Sinceramente não gostei muito dos movimentos das personagens, não têm o ar natural que o Europhia engine dá às personagens.

A demo tem algum tearing, espero que o full game não tenha tearing, se há coisa que me incomoda é tearing nos jogos.

Comprarei com certeza o jogo mas para já não no 1º dia.

17. nelo_inc

nelo_inc Power Member

Mais logo devo ir ao Live e vou experimentar a demo.Por acaso também odeio tearing nos jogos.O último que me lembro,que também tinha bastante screen tearing foi o darksiders.

18. Have Heart

Have Heart Power Member

Acabei de experimentar e adorei! Ainda estou na dúvida mas possívelmente este não vem parar no day one, vou esperar por uma baixa significativa. Nota-se bem que é uma dema, e em relação ao tearing também confesso que não curto nada.

19. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Tem tudo para ser um dos melhores jogos de sempre, tal como o primeiro foi...

A demo só dá um cheirinho somente, do que vem ai !

Partilhar esta Página