Xbox 360 Mafia 2

Joguei a pouco o demo, estava a espera de algo diferente, mas tambem é so um demo, e muita coisa pode ser alterada quando sair o original...Gostei da interacçao com a casa está engraçada, apesar de so ter uma missao pareçeu me bom com a destruiçao e até a parte da explosoes e fogo está bom!
Espero que o original seja melhor ;)
 
:facepalm::facepalm::facepalm:

Não sei do que estou a falar? Tu por acaso fazes a mínima ideia das possibilidades e potencial que o euphoria tem?
Lá porque não consegues jogar, não quer dizer que a fisíca/gameplay seja má. Já a do Mafia é péssima, provavelmente para agradar a pessoas como tu. Here's an advice: joga saints row 2. Deves-te sentir em casa.

Opá eu sei lá o potencial do euphoria... Eu sei é que a condução do GTA IV é péssima e digo-te mais, a condução dos gta's anteriores era mais realista, apesar de tosca...
 
O jogo parace ter bons graficos mas tinha algum tearing na casa e quebras no framerate. Mas os graficos estão bem bons. Eu nao vi neve no trailer depois do demo
 
Última edição:
Epá, a condução está horrível. Basta ir com um bocadinho de velocidade numa curva que o carro faz logo um peão.
 
Maravilha...quando saiu o GTA choramingou tudo que os carros eram desengonçados, e que as motas eram umas bailarinas.

Agora que se habituaram ao GTA, vem o Mafia e os carros são umas banheiras, etc...
 
isso da condução um gajo habiua-se, no inicio no GTA4 era igual mas depois de me habituar já dominava aquilo.
Está pre-reservado e dia 27 estou eu a levanta-lo se deus quiser xD
 
ninguem se queixa do baixo framerate?!


Tou contigo nessa :D

Bem como ja disse se o jogo tivesse saido à cerca de 2 meses (antes da travessia no deserto que foram os meses de Junho e Junho) teria comprado... Porque é um bom jogo apesar de algumas lacunas... Como a condução que apesar de ser muito má, podemos sempre dizer que os caros da época não eram propriamente os carros de hoje em dia e como tal até é justificável...

O grande problema é a altura que o jogo é lançado... muito pouco tempo antes dos grandes títulos, como o Halo Reach, o FIFA, Black Ops, Medal of Honor por aí fora....
Eu que tou a poupar dinheiro para comprar FIFA, Halo e Black Ops como é óbvio não comprarei o jogo...

Em suma o jogo é bom, mas com esta data de lançamento temo que não se venda muito.
 
Para quem experimentou primeiro a demo para PC, a demo da xbox fica um bocado a quem...mas não acho que esteja tão mal como dizem
mesmo assim vou optar pela versão pc...pelos graficos e framerate.

Cumps
 
Back
Topo