PC Mafia 3 (2K / Hangar 13)

jhonypt

Colaborador
Staff
Traduzido para ingles:
Lots of great novelty server message today was that Strauss Zelnick of Take 2 Interactive, parent company 2K Games today confirmed the development of third Mafia As stated Eurogamer, that the message was quite a lot of enthusiasm, because even though we know something about the other mob have in Brno Kuti, Mr. Zelnick spoke only generally about the 2K mark, including the mafia are not milked each year by the publisher as it is customary to be at a series of Call of Duty - No notice is therefore made.
The report of Mr. Zelnicka perhaps we can deduce that if the other mob get one, certainly not the very next year. Eurogamer As aptly noted in his summary of this year Czech gaming scene, Mafia II is not a blockbuster or a flop - 2K Czech to his studio continues to believe. Instead of the expected closure of some skeptics in the 2K studio United still slowly picking up and developing several projects led by the announced Top Spin Tennis konzolovkou 4th
Top Spin just four this year will likely be the only title issued by the United 2K logo on the packaging. Eager we had him, according to recent reports in the spring and although the core development team consists of the French Top Spin "Náplava" original developers of the game, a tennis simulator 2K Czech imprint will undoubtedly know.
Fonte: http://www.mafiagame.cz/index.php?id=546
Espero que se confirme mas provavelmente o jogo ainda demorara uns bons 4 anos não?
 
Última edição:
4 anos? Nah...
Não lhe daria tanto tempo. Até porque o pior já foi feito. O motor gráfico.
Agora só têm que optimiza-lo para os tempos de hoje, e desenvolver a história. Daria uns 2 anos máximo.
 
O último Mafia não acabou por ser um bocado barrete...?! Nem sei se foi bem sucedido em termos de vendas. :\
 
O último Mafia não acabou por ser um bocado barrete...?! Nem sei se foi bem sucedido em termos de vendas. :\
Para mim foi barrete, comparando com o primeiro :D
Mas mesmo assim gostei da história.

Mas a do primeiro foi qualquer coisa...

No segundo a parte que mais gostei foi a de disparar contra aquele "dinner" com o resto do pessoal, com a PhysX ligada tava excelente.
Mas acho que faltou o espírito Mafia no jogo.

Mas veremos o que sai do 3º, pois a historia daquele personagem ainda não acabou.
 
Acho que nenhum vai ser melhor que o primeiro, foi mesmo muito bom.
O 2 é bom na história, os gráficos também, mas falha ali numas coisas.
Epa e quero o Freeride Extreme de volta!
 
Pelo dinheiro que a take2 enterrou no Mafia2 eu diria que foi o flop de 2010, sinceramente não vejo a take2 a dar o aval à Illusion Softworks(2k Chech) e enterrar mais 2 ou 3 anos de desenvolvimento depois do desastre que foi o mafia2.

Eu pessoalmente gostei da história do jogo e claro que o final indica que há continuação mas daí a ser mesmo verdade.....

Claro que em 2010 lançar um jogo freeroaming só com a história para fazer no mundo do jogo só podia dar flop, já para nem falar que nem multiplayer tinha, não falo por mim que nem sou muito de multiplayer mas actualmente os jogos que vendem mais são os que têm uma vertente multiplayer forte.
 
Pelo dinheiro que a take2 enterrou no Mafia2 eu diria que foi o flop de 2010, sinceramente não vejo a take2 a dar o aval à Illusion Softworks(2k Chech) e enterrar mais 2 ou 3 anos de desenvolvimento depois do desastre que foi o mafia2.

Eu pessoalmente gostei da história do jogo e claro que o final indica que há continuação mas daí a ser mesmo verdade.....

Claro que em 2010 lançar um jogo freeroaming só com a história para fazer no mundo do jogo só podia dar flop, já para nem falar que nem multiplayer tinha, não falo por mim que nem sou muito de multiplayer mas actualmente os jogos que vendem mais são os que têm uma vertente multiplayer forte.
Qual foi o orçamento do jogo? E quanto vendeu? Não consigo encontrar dados.
 
O 2 saiu ha pouco tempo xD

Sim, saiu.
Mas aquela história merece uma continuação.
Eu vi em qualquer lado que quando o jogo saiu foi o mais vendido em todo mundo durante esse dia/semana(já não me lembro bem).
Eu cá espero que lancem outro jogo. Metem o multiplayer e continua em a fantástica história. Os gráficos já são bem bonitos logo nem precisam de melhor muito.
 
4 anos? Nah...
Não lhe daria tanto tempo. Até porque o pior já foi feito. O motor gráfico.
Agora só têm que optimiza-lo para os tempos de hoje, e desenvolver a história. Daria uns 2 anos máximo.

"deus" te oiça! em 2 anos temos um mafia 3 :)

ps: deixem-nos fazer free running desta vez pliizzzz
 
Tendo em conta o final, é de esperar uma sequela.
Podiam era fazer um remake do I com o motor de jogo do II (o II foi bom, mas não chegou aos calcanhares do I).
 
Não vai faltar muito para o anuncio oficial!

I4prwP0.png
 
Espero que saia em breve e que façam bom trabalho , gostei do 1 e do segundo , um dos jogos que deu-me prazer de joga lo.
 
Back
Topo