PC Mafia 3 (2K / Hangar 13)

Bem, se tivesse vindo aqui não tinha chegado a comprar o jogo (embora até tenha sido relativamente barato).

Comprei o jogo, activei, fiz o download para depois vir a saber que o jogo não dá com o meu CPU (AMD phenom x4 965), jogo GTA V e outros jogos recentes e pesados na boa, este nao dá, e ja disseram que nem sequer vão corrigir o problema. Secalhar quer dizer que está na altura de fazer um upgrade.
Uma 1080 nem a 60fps joga o jogo... está super mal optimizado, gráficos muito fraquinhos e cheio de bugs...
 
A configuracao low é quase idêntica há configuracao no high, nota-se pouco a diferença é os fps agradecem.. Noto é uma draw distance muito fraca, em conducao os objectos vão aparecendo mesmo há beira, será normal?
 
Mantenho o que disse anteriormente,sobre os graficos e jogabilidade,mas confesso que gostei da historia e de algumas missoes.
Deu para entreter por uns dias,no geral gostei.
 
Depois de tanto alarido que se criou em torno do jogo, decidi comprá-lo antes do release...
Confesso que depois de ter experimentado por 5 minutos, senti-me roubado.
Fiquei desiludido.
 
Pessoal estou com sérios problemas em correr o jogo de forma fluida.
Tenho um i5 6600k, R9 390 8GB e 16GB de RAM. Não seria suposto correr o jogo no máximo? Não passa dos 40 fps (em média) e noto que o jogo não correr fluidamente.
 
Pessoal estou com sérios problemas em correr o jogo de forma fluida.
Tenho um i5 6600k, R9 390 8GB e 16GB de RAM. Não seria suposto correr o jogo no máximo? Não passa dos 40 fps (em média) e noto que o jogo não correr fluidamente.

Não. é normal este jogo correr mal e porcamente.
é um dos jogos mais mal optimizados do ano.
 
Superou o Borderlands 2 e o Bioshock Infinite? Este mundo está perdido... eu até pensei o contrário, com o jogo a 20€ nos locais do costume pensei que as vendas estivessem fracas.
 
O hype foi tremendo, normal. Eu também era para ter feito pre-order se tivesse encontrado o jogo a 26€ como outros. E como eu, devem estar muitos. Felizmente que não e aguardei por mais feedback.
 
Não sei como estará a versão de PC, mas o jogo é muito bom... por debaixo dos problemas que tem.

Joguem que tem a melhor historia, escrita, personagens dos ultimos anos.
 
Então bem posso esperar sentado até ir jogar isto. Eu a pensar que iam trabalhar ao menos nos patchs tendo em conta a bodega que fizeram, mas não estão para aí muito virados. Oh well.. mais se poupa.
 
Back
Topo