PC Mafia 3 (2K / Hangar 13)

Ainda há coisa de semana e meia o mais barato que se arranjava era a 18€, se já anda a 13€, e se continuar a descer assim tanto o preço, é provável que ainda fiquei mais barato dentro de algumas semanas.
 
Última edição:
E há quem tenha pago 60€ por ele nem há 3 meses atrás, casos como estes são um bom exemplo do quão as reservas e compras no dia de saida são venenosas para a industria.
 
Se continuar a descer ainda nos pagam para o levar [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

É mesmo:-D

E há quem tenha pago 60€ por ele nem há 3 meses atrás, casos como estes são um bom exemplo do quão as reservas e compras no dia de saida são venenosas para a industria.

Infelizmente e cada vez mais é o habitual,cada vez que se vê um trailers é logo take my money e chovem as pre-orders e isso dá cabo da industria.

Pre order nunca mais. Desde do flop do watch dogs... Nunca mais

Esse passado 1 ano dei 4 eur por ele com season pass e com isto tudo,4eur

screenshot_27.png
 
Este quando o vir a 10eur com a season pass compro logo,até lá tenho 100 jogos para acabar:)

Mas isso só mostra o quanto funciona a industria,o watch dogs não é mau,mas é a tal coisa,não é jogo que vale 60eur no lançamento na minha opinião,até 10eur já é um bom preço.
 
Acabo de ver a 9,79€, EU only. Quem já o jogou, qual o valor que vale a pena?

Neste momento ainda tenho o The Witcher 3 para jogar (eu sei que é uma falha, desculpem :-D)
 
É incrível como está a baixar tanto,já o esperava mas não tão rápido,o jogo até parece que nem está a vender mal,mas ao mesmo tempo existe e existiu muitas promoções onde se ofereceu chaves do jogo(hardware por exemplo) e talvez dai venha uma grande parte dos números de venda do jogo,não sei se é contabilizado aos resultados finais.
 
Na compra de motherboard ASUS no ano passado ofereciam o máfia 3.

A minha pergunta é o "redemption time" referesse à criação da key ou ao uso da key ? Criei a key mas keria saber se posso usa-la ainda...

Abc
 
Na compra de motherboard ASUS no ano passado ofereciam o máfia 3.

A minha pergunta é o "redemption time" referesse à criação da key ou ao uso da key ? Criei a key mas keria saber se posso usa-la ainda...

Abc

Eu usei a minha passado prai um mês! Mesmo dado fiquei arrependido, que jogo mal optimizado. Pior que tudo lançam DLC de carros e arranjar o jogo que é bom tá quieto LOL
 
Baixa os gráficos, eu tive a ver e a diferença entre o low e o high graficamente é estupidamente reduzida, mas com alto impacto nos FPS..
Cumps..
 
Back
Topo