Multiplataforma Mafia 3 (Hangar 13)

StreeTunder

Power Member
11760198_993248117361981_3853328570914868073_n.png


9uBjiYT.png
 
Última edição:
Mafia 3 um dos primeiros jogos da PS4 e nova Xbox?

De acordo com os nossos colegas da Eurogamer.cz, o jogo Mafia 3 está em produção para as consolas de nova geração, a nova Xbox e PlayStation 4.

O nosso colega Jan Doskocil refere que o jogo era para ser um dos títulos de lançamento das novas consolas, mas que devido aos cortes no estúdio 2K Czech, o jogo está atrasado.

Neste momento o estúdio está a contratar onze novos funcionários, para um "título AAA".

- - - -

Já me perguntava quando iria sair uma um novo Mafia. Agora que façam um grande jogo, ambos os anteriores estavam fenomenais.
 
Depois da desilusão do II (não é um mau jogo, mas está uns bons furos atrás do I), espero que se redimam e façam um Máfia tão bom ou melhor que o 1º.
 
Pedia era que houvesse outra vez as magazines (if you know what mean), e uma free world. Um jogo deste dá para muita coisa.
 
Última edição:
Ainda me lembro do Mafia 1 e 2, que gostei imenso e das respetivas soundtracks (tenho uma certa "panca" por soundtracks de cinema e videojogos). Davam mesmo o ambiente adequado aos jogos.

Esta é o da Mafia 2:
 
EU geralmente jogos deste genero ( de historia ) faço como os filmes , se sao bons só os vejo/jogo 1x ...que é para nao perder a piada...já o uncharted é igual ...

mas no Mafia II joguei-o 3 ou 4x seguidas... primeiro gosto muito do tema da Mafia italiana ( o pessoal na altura é que nao devia achar muita piada lol..,se é que me entendem )
depois gosto tambem da epoca , os cenarios , a musica ambiente e ate a historia que nao estava má..

felizmente tive um amigo que me emrestou o jogo na altura em que ele saiu , se calhar ainda nao o tinha jogado
 
O primeiro Mafia está no meu Top 10 de melhores jogos que joguei, um verdadeiro clássico dos videojogos.

A sequela esteve à altura do primeiro jogo, faltou deixarem os jogadores poderem andar livremente na cidade (um modo que mais tarde veio a ser lançado como DLC - sim foi um jogo prejudicado por esses cortes para DLC para extorquir mais euros às pessoas)

Espero que não comentam esse erro novamente, pois o motor gráfico estava espetacular e a cidade tinha um detalhe enorme - ver a cidade a evoluir com o passar dos anos foi brutal.

Enfim, é dos daqueles que mais espero para esta nova geração de consolas.

Agora só falta o half life 3, alan wake 2, bully 2, etc etc. lol.

Eu tenho um palpite que o jogo sai este ano ou o mais tardar 2016, mas aposto para este ano devido ao tweet do actor - a não ser que venha a sair algum remaster mas não acredito nisso.

Venha ele, que já passou 4 anos e tal... Está na hora!
 
Back
Topo