Multiplataforma Mafia 3 (Hangar 13)

Os segmentos de gameplay estão muito bons. Como o trailer, infelizmente, é CGI, sabe bem conseguir ver alguns momentos de gameplay ingame...

Mais um para a "wish list".

Mais um vídeo com pequenos clips de gameplay:

Mafia 3 Exposes The Dirty New Face of Organized Crime - Gamescom 2015

 
Há uma missão no mafia 2, não digo que tenhas que saber a história do 1, mas se souberes compreendes o porquê de teres que fazer essa missão. É apenas nisso que há algo em comum com os 2 jogos, de resto ...
 
Mais um grande título da série. Ao que parece, este irá levar a série um pouco mais longe, ou um pouco mais banal. Mas até agora gostei do que foi mostrado.
 
um protagonista negro numa série de jogos que é suposto ser sobre a máfia americana *facepalm*

e a mecanica do movimento dos carros parece uma treta.

é jogo para avaliar quando sair...mas não fico com grande entusiasmo.
 
um protagonista negro numa série de jogos que é suposto ser sobre a máfia americana *facepalm*

e a mecanica do movimento dos carros parece uma treta.

é jogo para avaliar quando sair...mas não fico com grande entusiasmo.

Mas continua a ser sobre a mafia. Basicamente a mafia italiana mata a família dele e tenta-o matar e bla bla bla.
Depois pelo que parece o Vito do mafia 2 também está envolvido
 
O segundo jogo foi definitivamente inferior ao primeiro. A história no entanto não era má de todo.

Pena a 2K Czech já não estar no comando do jogo. Vamos ver o que a Hangar 13 pode trazer ao franchise.
 
Mas continua a ser sobre a mafia. Basicamente a mafia italiana mata a família dele e tenta-o matar e bla bla bla.
Depois pelo que parece o Vito do mafia 2 também está envolvido

mas a história da série sempre foi sobre ser-se parte da máfia....não é apenas uma história de que a mafia faz parte.
 
Espero, sinceramente que o que tenha visto não seja nada comparado ao que vai sair... primeiro, não gostei nada de se passar em nova orleães e do personagem ser de raça negra, (nada de racismo, sei que os anos 60 foram muito importantes para a raça negra mas que eu saiba, não consigo identificar ícones negros gangsters dos anos 60) pensei que ia seguir a linha "siciliana" como os outros dois... depois, aquele gameplay é simplesmente maravilhoso. Parece um saints row. Como é possivel os carros explodirem com tamanha disparidade??

Espero realmente que isto não seja nada do que está para vir... Pontos forte para o trailer, muito à imagem da 2k e boa banda sonora.

Ora reparem lá nestes excertos de gameplay:

 
Mas que grande trailer,sim senhor gostei.

Joguei o I e o II,certamente não deixarei de jgoar este.

2016 vai ser um ano com tantos bons jogos,ai carteira...
 
Há uma missão no mafia 2, não digo que tenhas que saber a história do 1, mas se souberes compreendes o porquê de teres que fazer essa missão. É apenas nisso que há algo em comum com os 2 jogos, de resto ...

qual é a missao que esta ligada? joguei ao mafia 1 e tou prestes a terminar o 2 e nao me apercebi de uma ligacao.

Obrigado

quanto a mim é jogo para jogar :) e nao me afecta ser um negro americano, deve e há de certeza muita mafia em jogo :)
 
Back
Topo