Multiplataforma Mafia 3 (Hangar 13)

qual é a missao que esta ligada? joguei ao mafia 1 e tou prestes a terminar o 2 e nao me apercebi de uma ligacao.

Obrigado

quanto a mim é jogo para jogar :) e nao me afecta ser um negro americano, deve e há de certeza muita mafia em jogo :)
O Vito e o Joe são mandados assassinar uma pessoa que está a cortar a relva.
Se já tiveres feito essa missão podes ir pesquisar quem é esse homem e qual a importância dele.

Já agora.

Parece que um dos 4 personagens do trailer é o Vito, pelo menos tem uma cicatriz muito parecida.
 
Última edição:
pena ter-mos de esperar por 2016
tambem achei estranho o trailer estar mais virado para um grupo (que nao é da Mafia ) , mas quem sabe isso seja o esquema para abrir o apetite e os proximos sejam já da mafia
 
O Vito e o Joe são mandados assassinar uma pessoa que está a cortar a relva. Se já tiveres feito essa missão podes ir pesquisar quem é esse homem e qual a importância dele.

Já agora.

Parece que um dos 4 personagens do trailer é o Vito, pelo menos tem uma cicatriz muito parecida.

Se calhar é melhor colocares em spoiler, nem todos jogaram, não é por mim. Mas há sempre alguem que vem aqui, nunca jogou e quer comprar os jogos. E às vezes refilam por serem spoilados.
 
Se calhar é melhor colocares em spoiler, nem todos jogaram, não é por mim. Mas há sempre alguem que vem aqui, nunca jogou e quer comprar os jogos. E às vezes refilam por serem spoilados.
Antes de publicar a mensagem estive com dúvidas se colocava o spoiler ou não, mas acabei por decidir não o fazer porque causa de ser uma resposta a algo que tinham perguntado e não ter revelado quem era. De qualquer forma já está corrigido. Obrigado. ;)
 
Estou com um hype em relação a este jogo! Tenho é pena de não terem explorado aquele final do 2 neste com sorte ainda lançam um dlc quando o 3 sair. Mas este 3 está um mimo.
 
Portanto este Mafia não vai conter as personagens dos anteriores?

Sim, o Vito.

kiS2RJ.jpg

Espero, sinceramente que o que tenha visto não seja nada comparado ao que vai sair... primeiro, não gostei nada de se passar em nova orleães e do personagem ser de raça negra, (nada de racismo, sei que os anos 60 foram muito importantes para a raça negra mas que eu saiba, não consigo identificar ícones negros gangsters dos anos 60) pensei que ia seguir a linha "siciliana" como os outros dois... depois, aquele gameplay é simplesmente maravilhoso. Parece um saints row. Como é possivel os carros explodirem com tamanha disparidade??

Espero realmente que isto não seja nada do que está para vir... Pontos forte para o trailer, muito à imagem da 2k e boa banda sonora.

Ora reparem lá nestes excertos de gameplay:


Totalmente de acordo em relação ás explosões...

BY2n7MU.gif


Relativamente a gangsters negros:

americangangster2d.jpg


Muito bom filme, recomendo.

Estou com um hype em relação a este jogo! Tenho é pena de não terem explorado aquele final do 2 neste com sorte ainda lançam um dlc quando o 3 sair. Mas este 3 está um mimo.

Cruzes, credo... espero que não!

Que explorem isso no Mafia 3, não é preciso ser DLC.

Já chegou o que fizeram com o Mafia 2, com o modo free roam pago á parte e bastante conteudo que foi cortado do jogo principal para o lixo.

Para mim o Joes Adventures, que conta o resto da história... do jogo principal , também foi cortado do jogo principal.
 
Última edição:
Sim, o Vito.

kiS2RJ.jpg



Totalmente de acordo em relação ás explosões...

BY2n7MU.gif


Relativamente a gangsters negros:

americangangster2d.jpg


Muito bom filme, recomendo.



Cruzes, credo... espero que não!

Que explorem isso no Mafia 3, não é preciso ser DLC.

Já chegou o que fizeram com o Mafia 2, com o modo free roam pago á parte e bastante conteudo que foi cortado do jogo principal para o lixo.

Para mim o Joes Adventures, que conta o resto da história... do jogo principal , também foi cortado do jogo principal.

Já vi esse filme e passa-se totalmente em outro contexto e em outra época (realmente, muito bom filme)... o que eu quis dizer, resumidamente, é que convem não confundir MAFIA com organizações criminosas, que é o que parece ser o tema deste jogo, com negros, italianos e irlandeses à mistura. Pelo que li até vais poder criar o teu grupo... foge um bocadinho aos outros dois.
Abraço
 
Já vi esse filme e passa-se totalmente em outro contexto e em outra época (realmente, muito bom filme)... o que eu quis dizer, resumidamente, é que convem não confundir MAFIA com organizações criminosas, que é o que parece ser o tema deste jogo, com negros, italianos e irlandeses à mistura. Pelo que li até vais poder criar o teu grupo... foge um bocadinho aos outros dois.
Abraço

Pois vamos esperar por mais detalhes.
 
Back
Topo