PC Mafia: Definitive Edition

Shadowk1ller

Power Member
"A 2K Games e a Hangar 13 estão prontas para te apresentar Mafia: Definitive Edition.

Segundo revelado pela descrição do jogo na loja da Xbox, Mafia: Definitive Edition chegará a 28 de Agosto de 2020 como um impressionante remaster desse clássico.

Além das primeiras imagens, que certamente vão deixar muitos surpreendidos com a qualidade deste remake, a loja da Xbox revela que a 2K Games encomendou um remake que além dos gráficos, melhorou e actualizou a banda sonora e gameplay.

Descrito como "um clássico reconstruído", Mafia: Definitive Edition vai-te permitir viver a via de um mafioso com uma qualidade que na altura do original pensavas ser impossível.

A 2K Games também oferecerá extras para Mafia 2 remaster e Mafia 3 a quem comprar Mafia: Definitive Edition.

Parece que a surpresa agendada para 19 de Maio acabou de ser revelada antes do tempo."

EX6IgzkWAAAtIGw.jpg

EX6IhEEWsAE9dI8.jpg
EX6IhSMXgAAiK_C.jpg
EX6IhgmWsAAZUHE.jpg
EX6JBYMXkAIxhjo.jpg
EX6JCtLWAAEnYZa.jpg
EX6JDdyWoAAM5r9.jpg


Fonte
 
Depois do daquilo que foi feito terceiro, é preciso muito cuidado. Tive tanto hype para esse e foi uma desilusão brutal.
 
Já comentei na secção das consolas. O primeiro Mafia é um clássico PC. Joguei e voltei a jogar várias vezes na altura.

Alguma apreensão a ver o que vai sair daqui...
 
O MAFIA... grande jogo!! O 1º claro, o 3º, nada tem a ver... com os outros títulos.

Mas se esta versão tiver melhor gráficos e melhorado alguns aspectos... ui ui... compra certa! Cada vez que me lembra de umas primeiras missões, a perseguição a 20km/h!! Ui ui...
 
Ou quando os carros não tinham força para as subidas, caso não fosse embalado. Se lá paravas, não havia ponto de embraiagem que te salvasse.
 
Mafia: The City Of Lost Heaven foi um dos jogos que mais joguei na minha adolescência e ainda jogo de quando em vez.

Estava anos-luz à frente de qualquer GTA da época mas era muito menos conhecido.

Venha este...
 
Mafia: The City Of Lost Heaven foi um dos jogos que mais joguei na minha adolescência e ainda jogo de quando em vez.

Estava anos-luz à frente de qualquer GTA da época mas era muito menos conhecido.

Venha este...

Sim e não. O GTA III a maneira como o open-world foi conseguido consegue ter mais detalhe e envolvência que o do Máfia. Por vezes o deste último era um pouco straightforward e não te deixava ir para além do estabelecido por causa das suas restrições. Mas no resto, isto é, mecânicas, físicas, história (!!!!!), personagens era muito mais poderoso.
 
O Mafia também tinha o modo Free Ride. Mas compreendo o que referes quanto às limitações e concordo.

Joguei muito GTA III, ou na verdade Real GTA III. O que me deixava na altura babado com o Mafia eram pormenores como o velocímetro, o combustível que acabava, etc...

O GTA só teve isso muito mais tarde...
 
O pormenor de cada vez que fazias reload a arma, perdias as balas que tinhas no carregador/tambor. Se o carro tivesse levado tiros na zona do deposito, perdia combustível.
Tinha pormenores muito bons!
 
O pormenor de cada vez que fazias reload a arma, perdias as balas que tinhas no carregador/tambor. Se o carro tivesse levado tiros na zona do deposito, perdia combustível.
Tinha pormenores muito bons!

Ou mesmo as balas espalhadas pelo chão sem desaparecem, quer fossem tuas ou dos NPC's. Era um jogo bastante à frente em várias categorias.
Lembro-me de ver um vídeo a comparar o Mafia I ao III, e o primeiro ganhava em quase tudo neste tipo de pormenores.
 
Ou mesmo as balas espalhadas pelo chão sem desaparecem, quer fossem tuas ou dos NPC's. Era um jogo bastante à frente em várias categorias.
Lembro-me de ver um vídeo a comparar o Mafia I ao III, e o primeiro ganhava em quase tudo neste tipo de pormenores.

O Mafia III, para mim foi um erro de casting, só teve/tem uma coisa muito boa, é a banda sonora. Joguei-o, ainda investi lá umas horas, mas depois do 1º Mafia...

Estou com expectativas deste remaster, vai ser para "matar" saudades no inicio do outono. :D
 
Ainda me lembra aquele momento que um gajo estava cheia de hype para o jogo, e depois quando começaram a sair as primeiras reviews e era tudo a dar 5/10, 6/10 e mais tarde quando aqui no fórum quem tenha feito pre-order começou a jogar, poucos foram aqueles a dizer bem.

É um daqueles tipos de desilusão que já não me vão apanhar para este certamente. Mesmo parecendo que vão voltar as raízes que lhe deram sucesso.
 
Se joguei 2 horas do mafia 3 foi muito... Já do mafia 2 gostei bastante... Só aquele final foi de vir a lágrima ao olho... Fizeram uma boa evolução de personagens para te apegares de tal maneira que até acabas por sentir alguma coisa... Fez-me lembrar o momento no COD:MW2 em que o Shepard vira a casaca (não vou dizer mais) e acontece o que acontece, se bem que ai foi mais "repentino"...
 
O 3 é muito fraco comparativamente com os outros titulos da série. O que é uma pena, pois acho que era um jogo com bastante potencial que não foi concretizado. Mas o Mafia 1 joguei-o na altura, e fiquei viciado, adorei. Estou curioso com este.
 
Back
Topo