PC Mafia: Definitive Edition

O 3 tem uma banda sonora incrivel e o setting é interessante. Senti que a história se arrastava imenso e por isso nunca acabei. Pelo que sei os DLC's ajudaram imenso. Pode ser que neste re-release mexam no Pacing.
 
So joguei o 1, que saudades!, lembro-me de andar a passear de carro a cumprir velocidades, parar nas passadeiras, sinais vermelhos... perdi horas assim... Fiquei preso uma semana sensivelmente na missao das carruagens dos comboios, q detalhe fantástico, q frustração ate descobrir como passar aquela parte! :)
 
So joguei o 1, que saudades!, lembro-me de andar a passear de carro a cumprir velocidades, parar nas passadeiras, sinais vermelhos... perdi horas assim... Fiquei preso uma semana sensivelmente na missao das carruagens dos comboios, q detalhe fantástico, q frustração ate descobrir como passar aquela parte! :)

Por norma o pessoal ficava preso na missão da corrida.
 
Especialmente porque conduziam como loucos, sempre com o dedo cravado na tecla do acelerador. Muita hora que perdi até conseguir passar essa...
 
Mas essa missão estava bugada pelo que já disseram. Tanto que depois houve um patch qualquer para reduzir a dificuldade e ficar mais acessível. Por acaso só soube disto porque referiram na thread do Mafia III, porque até então pensei que fosse problema do meu kit de unhas. :P
 
Mas essa missão estava bugada pelo que já disseram. Tanto que depois houve um patch qualquer para reduzir a dificuldade e ficar mais acessível. Por acaso só soube disto porque referiram na thread do Mafia III, porque até então pensei que fosse problema do meu kit de unhas. :P

Eu lembro-me que quando a consegui passar, gravei e jogo e guardei cópias. :-D
 
acho que tamanha dificuldade num jogo (ou neste caso parte de jogo) só anos mais tarde com o Bloodborne:)

realmente a dificuldade naquela missão não fazia sentido comparativamente com o resto do jogo...
 
O jogo em si não era fácil. Lembro-me de missões como por exemplo a do parque de estacionamento que ainda dava uma certa luta. Mas sim, a da corrida era mesmo over the top. Normalmente quem não a conseguia passar usava um glitch dentro da pista que fazias corta-mato ou então ias á net e sacavas um save de quem já a tinha feito.
 
Por norma o pessoal ficava preso na missão da corrida.

Mais um que ficou preso na missão da corrida. Depois de algum treino e o domínio do carro e da pista já não parecia tão difícil mas quando consegui passar a missão foi muito gratificante.

Só mais tarde é que descobri o dito bug quando passava o jogo pela terceira vez.
 
Tive sorte, pois comprei o 1 e 2 antigos por meia duzia de tostões, quando isto foi anunciado, por saudosismo e agora acontece que quem tem o 2 recebe upgrade de borla.
 
Mafia 1 grande jogo sem duvida, boas memorias de adolescencia.

Agora, remakes...tenham calma...
Eu pelo menos a comprar, so depois de ver umas reviews pos-release.
 
Isto é um restauro não um remake achoo eu. Claro que pode ter tudo para correr mal, e até tem piada eles fazerem isto em vez de anunciarem algo novo. Mas de qualquer das maneiras, poder passar o 1º jogo em widescreen e com tudo de bom que há hoje em dia diria que é um privilégio.

Passar de novo o 2º jogo ainda ponderava, mas o 3º nem com um pau de 10 metros. Já não tinha vida para aquilo.
 
Back
Topo