PC Mafia: Definitive Edition

So joguei o 1, que saudades!, lembro-me de andar a passear de carro a cumprir velocidades, parar nas passadeiras, sinais vermelhos... perdi horas assim... Fiquei preso uma semana sensivelmente na missao das carruagens dos comboios, q detalhe fantástico, q frustração ate descobrir como passar aquela parte! :)

Vou ser sincero... Passei essa missão a cortar caminho! Lol

"Mr. Salieri send his regards" fim espectacular! As missões que mais me marcaram e demorei mais a fazer foram a corrida obviamente, a fuga do hotel, a parte do funeral (!!!) a parte em que o Paulie (se bem me recordo o nome) morre, e o duelo final.

Tem uma storyline excepcional, e pormenores que faziam do jogo um pouco à frente do seu tempo
 
Última edição pelo moderador:
Só espero que não inventem.

Basta simplesmente fazer o remaster gráfico e manter tudo o resto intacto, desde cenários, personagens, vozes, banda sonora, história.

Se inventarem muito o jogo vai perder profundidade, e quem já jogou este jogo sabe do que falo.

Quando joguei este jogo quase que me sentia dentro da família, tal era a imersão no jogo.

Quem não se lembra das reuniões da "family" à noite na sala do bar, ao lado da mesa de bilhar, para não falar nas missões à noite. Épico.

Se este jogo ficar bom e se fizer sucesso (tem tudo para ter), outros títulos irão quase certamente fazer o mesmo, desde GTA Vice City, San Andreas, entre outros.
 
Parece-me que terem ido buscar o gameplay dos tiroteios ao Mafia 3, não fica ali nada bem. Dá a sensação que querem diminuir a dificuldade da coisa e ao mesmo tempo estão a descaracterizar algo tão unique. De resto até parece estar com bom aspecto.

De qualquer das maneiras devo comprar, mas só depois de o jogo sair e ter feedback em relação á sua optimização. Nunca fiando.
 
Está muito bom.
Adorei ver a cidade em alta resolução, os detalhes dos carros, as animações das personagens.

Mas uma parte que me surpreendeu, foi ver as imagens do Mafia original e como ainda hoje tem bom aspecto.
 
Vi só os primeiros 3 minutos para não ser spoilado visto que não joguei o primeiro. De qualquer das formas creio ser compra certa.
 
Pelo vídeo dá para ver que as personagens estão muito diferentes das do original. Então o Paulie nem se fala. Don Salieri também está muito diferente, muito mais novo. Mas para quem nunca jogou o original este tem tudo para ser um sucesso.
 
È a tal questão de mudarem tanto em relação ao original que acaba por ser um produto novo. Visto que pelo que se vê isto vai muito além de mudanças no motor gráfico.
 
Minimum requirements
  • OS : Windows 10 64-bit
  • CPU : Intel Core i5-2500K or AMD FX-8120
  • RAM : 6 GB memory
  • GPU : Nvidia GeForce GTX 770 or AMD Radeon R9 280X
  • Storage : 50 GB available space

Recommended Requirements
  • CPU : Intel Core i7-3770 or AMD FX-8350
  • RAM : 16 GB memory
  • GPU : Nvidia GeForce GTX 1080 or AMD Radeon RX 5700
 
Back
Topo