PS3 Mafia II (2K Czech/2K Games)

encomendei a versão que vai sair dia 13 com todos os DLC´s :D

como é a 1º vez que compro uma pre-order é suposto eles mandarem o jogo no dia que sai (13 Maio) ou enviarem uns dias mais cedo para estar ca em casa dia 13?

:)

Há algumas lojas que fazem isso, *****.net por exemplo. Mas também pode acontecer chegar mais tarde.
 
Joguei o demo deste jogo quase por acaso e gostei bastante.

Lembro-me de ler algures que para se perceber verdadeiramente a historia do jogo era preciso um dos DLC's.

Qual é esse dlc tão importante para a historia do jogo? E já agora, afinal quantos dlc's saíram para este jogo?
 
Joguei o demo deste jogo quase por acaso e gostei bastante.

Lembro-me de ler algures que para se perceber verdadeiramente a historia do jogo era preciso um dos DLC's.

Qual é esse dlc tão importante para a historia do jogo? E já agora, afinal quantos dlc's saíram para este jogo?

Joguei o jogo completo, e ao contrário do que se dizia, gostei muito do jogo, mas à que reconhecer, e na minha opinião o 1º estava muito melhor, no que diz respeito aos dlc´s o meu jogo trazia o dlc do betrail of jimmy (acho que era assim), mas para o puder desbloquear foi um processo, e ai digo-te sem ele o jogo ficaria muito incompleto, com o dlc fica um pouco melhor, mas espero que um dia saia um pack de expansão! Para tornar o jogo um pouco mais longo!
 
Pessoal em prencipio amanha irei trocar o meu GT5 (nao me consegui habituar ao jogo), pelo mafia. Queria saber certas coisas:

- Freem room tipo GTA certo?
- A historia demora quanto tempo?
- Carros, armas, dinheiro, da para brincar com isso tudo fora das missoes?
- DLC, quais compensam?

Por agora é tudo tks.
 
Pessoal em prencipio amanha irei trocar o meu GT5 (nao me consegui habituar ao jogo), pelo mafia. Queria saber certas coisas:

- Freem room tipo GTA certo?
- A historia demora quanto tempo?
- Carros, armas, dinheiro, da para brincar com isso tudo fora das missoes?
- DLC, quais compensam?

Por agora é tudo tks.
Não tenho o jogo, mas penso que não seja Free roam
 
Ish pensava que seria do genero de GTA, com free room.

Já agora:

Despedimentos nos criadores de Mafia II disse:
A 2K Czech, estúdio de desenvolvimento da 2k games com sede na República Chega, despediu quarenta dos seus funcionários.

Segundo um comunicado da companhia isto faz parte de "uma mudança nos recursos para facilitar o processo de desenvolvimento, reduzir custos e maximizar o rendimento do estúdio."

"O nosso objectivo de manter jogos de grande qualidade mantém-se inalterado. Foi uma decisão difícil mas acreditamos que irá beneficiar o estúdio a longo prazo."

@ Eurogamer-Pt
 
Pessoal em prencipio amanha irei trocar o meu GT5 (nao me consegui habituar ao jogo), pelo mafia. Queria saber certas coisas:

- Freem room tipo GTA certo?
- A historia demora quanto tempo?
- Carros, armas, dinheiro, da para brincar com isso tudo fora das missoes?
- DLC, quais compensam?

Por agora é tudo tks.

eu já tive o jogo e vou então responder-te:
Freem room tipo GTA certo?
Podes andar por lá pela cidade mas não tens práticamente nada para fazer a não ser comprar roupa e roubar uns carritos...
A historia demora quanto tempo?
A história é relativamente curta (não sei precisar o tempo).
Carros, armas, dinheiro, da para brincar com isso tudo fora das missoes?
Dá.
DLC, quais compensam?
Não te posso ajudar.

Para mim o jogo não passa de um 6/10
 
Eu ontem tive a ler umas 8 paginas deste topico, e nota-se que ninguem quase gostou do jogo. Deu a entender, que não gostarem por causa dos graficos.
Vou-te ser muito sincero, eu gostei do jogo e achei piada à história. Apenas tem algumas falhas, como não podermos continuar a navegar pela cidade depois de o acabarmos, pouca interactividade com a população (parecem espectadores), etc. De resto, é uma boa experiência.

Guia-te por esta análise.

Cumps. ;)
 
Li por alto a analise para nao me spoilar muito, mas fiquei triste com isto: "12h na máxima dificuldade sabe a pouco. Incluindo ainda o facto de não podermos continuar a explorar a cidade depois de terminar o jogo e de não haver missões secundárias, a nota desce muito"

Só essa parte ai chateia bue.
 
O mafia II é alto tease, no principio quando exploras a cidade, a tua própria casa, garagem, e vais às lojas de armas e isso, tem um refinamento muito bom, mas depois fica-se por aí, nem aparecem mais lojas com coisas novas, nem side missions.
Eu gostei do jogo não me arrependi de gastar nele o meu tempo, mas é mais um filme interactivo que um jogo.
Mas se não tens tempo, vale mais jogares red dead redemption ou la noir.
 
O mafia II é alto tease, no principio quando exploras a cidade, a tua própria casa, garagem, e vais às lojas de armas e isso, tem um refinamento muito bom, mas depois fica-se por aí, nem aparecem mais lojas com coisas novas, nem side missions.
Eu gostei do jogo não me arrependi de gastar nele o meu tempo, mas é mais um filme interactivo que um jogo.
Mas se não tens tempo, vale mais jogares red dead redemption ou la noir.

Hum, pois se tivesse side missions era nice. Em relação ao L.A Noir e RDR, RDR já joguei. E o L.A será quando estiver mais baixo.

Os gráficos são das melhores partes.
O grande problema é que em termos de história, personagens, variedade nas missões e longevidade, é bastante inferior ao Mafia I.

E os DLC aumenta a longevidade?
 
Mafia 2 (PS3) - Ora bem, terminei hoje o jogo. Ao inicio gostei estava a gostar bastante até ao capitulo 4, mas depois torna-se uma pouco aborrecido de se jogar. Aborecido por isto: -Frem Room apenas alguns capítulos. -Policia apenas vêem atrás quando matamos/excesso de velocidade/batemos nela. Se avançarmos um pouco ela deixa de nos seguir. -As missões são sempre a mesma coisa, ir a de carro não sei quantos KM, e matar uns gajos. Tirando isto adorei a historia, pois vi quase todos as cutscenes, entao a ultima foi muito boa. No entanto o final foi desagradável, muito mesmo. E os collectibles, aqui são o maximo, revista da Playboy =D. Mas mesmo assim não é um jogo que voltarei a jogar. Ainda eu falava mal do GTA IV, se sair um Mafia III, espero melhorias muito grandes. Nota: 4/10
 
nao compensa nem com os DLC q vêm na ediçao platinum, em termos da historia e mais tempo de jogo? por 15-16€ ate estava interessado em mandar vir, mas se todos criticam tanto fico na duvida
 
É verdade que o jogo tem muitos problemas... principalmente sem free roam e sendo um jogo muito curto, mas para um 4/10 dá aspecto de ser um jogo a evitar e não acho que seja o caso.

Acho que o jogo tem uma história engraçada e ainda dá para se divertir com ele,e e se a pessoa gosta do género de jogo, acho que deveria esperar que baixe de preço ou pedir emprestado a ainda dá para ter umas horas de divertimento.

A nota que dava era um 6/10
 
joguei, gostei, platinei, mas o jogo para mim é um 6/10. não passa disso. tem uns pormenores interessantes, no inicio até puxa muito, quando ele fica com muito dinheiro e compra grandes casas e isso, tava muito engraçada, mas depois tornou-se aborrecido.
 
Back
Topo