PS3 Mafia II (2K Czech/2K Games)

O jogo vale bem os 15€ da edição platinum que vem com os DLC's todos. Pena é que são praticamente desprovidos de qualquer enredo, mas para quem gostar de fazer missões pelas missões, ainda tem bastante valor porque os DLC's ainda oferecem umas valentes dezenas delas.

Pessoalmente acho que o jogo não foi muito bem recebido porque a herança do primeiro Mafia era muito grande, e passado tanto tempo esperava-se um jogo bem melhor em praticamente todos os aspectos.

No entanto, por este preço acho vale bem a pena.
 
Duvida Mafia 2

Boas!

De momento ando a jogar Mafia 2 e estou com um pequeno problema, ao concluir 2 missões eu deveria ter 2000$ para entregar a um tipo o problema foi que gastei algum dinheiro após a 1 missão para comprar munições e de momento encontro-me 1950$. Existe algum modo de arranjar algum dinheiro no jogo para passar esta fase? Ja tentei vender armas ou roubar carros e leva-los ao porto para vender mas não é possível se alguém souber algum modo, agradecia ajuda.

Cumps
 
Nessa missão é mesmo para por os carros na trituradora, agora não me lembro é se era algum caro especifico. Mas tem haver com os carros.

Sim, são duas missões a segunda é levar os carros ao porto. O problema é que antes de iniciar a segunda missão tive de comprar munições e agora não tenho dinheiro sufeciente para terminar a missão.

Cumps
 
Korean-Ratings_04-04-20_Ratings.jpg


The Game Rating and Administration Committee of Korea has rated Mafia II: Definitive Edition for unknown platforms and SNK Gals’ Fighters for Switch.

Talvez para a Switch??
 
Se remasterizado até compro, já o tenho na Xbox e corre muito bem na One, mas se for algo com diferenças bem notórias compro.
 
Back
Topo