1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Máfia II um jogo ou um sonho?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CardeaL_1st, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1012)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

2. luckystriked

luckystriked Power Member

Está sem dúvida fantástico..

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Não sei nada acerca deste jogo... Não sei que features traz, nem sei como será a sua jogabilidade. Sem dúvida que a sua vertente gráfica parece excelente, mas daí a considerar um jogo de sonho ainda vais uma grande diferença.

A considerar apenas o conteúdo desta thread, não acho, ainda assim, que seja um jogo de sonho.

4. mike_s

mike_s Power Member

Vai ser jogão !

5. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

É a tua opinião não sei se jogastes o Máfia 1 mas era deslumbrante a jogabilidade ....incrível...muitos que irão deixar aqui a sua opinião vao concordar comigo..é um jogo brutal.

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

:x2:

quem jogou o mafia não precisa de saber mais nada... a jogabilidade e a história já eram do melhor, logo este só pode superar, e se os gráficos forem como está nos screenshots, qual far cry qual que :D

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Tá com uma grafica meu deus ! Secalhar ainda passa o GTA IV nao sei .. e ainda fala o getaway que é outra promessa..

8. Hpereira

Hpereira Power Member

Mafia 1 simplesmente BRUTAL ! dos melhores jogos k já joguei... o "2" pelos vistos promete...

9. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

o mafia 1 era lindo!! muito melhor a nivel de graficos e de jogabilidade que o jogo do genero que saiu muto dps... padrinho

10. jpcastro

jpcastro Power Member

esses screens são os que estão na Bgamer deste mês

comprem a reviste e leiam o extenso artigo sobre o jogo, creio que vai ser um marco na história dos videojogos tal como foi Mafia 1

cumps

11. 2970713

2970713 Power Member

Não sabes, mas na minha opinião deverias jogar o "Mafia" (o primeiro).
    Na altura foi uma pedrada num charco.
    Quantas vezes dei por mim, a pensar que estava a jogar um filme.
    Jogo formidavel, que permitia uma enorme mobilidade no tabuleiro de jogo (ou seja a cidade onde se passava a acção) por parte do player.

Depois de muitos anos a jogar os mais diversos jogos e fazendo uma retrospectiva, devo mencionar que o Mafia foi um dos melhores, se não mesmo o melhor que alguma vez joguei.

Anseio pela saída deste MAFIA 2 para tornar a fazer aquilo que não faço à mais de 2 anos, ou seja, voltar a jogar...

12. kraken_

kraken_ Power Member

MAFIA 1 para mim foi o melhor jogo PC que eu passei

13. mike_s

mike_s Power Member

O melhor jogo nao sei...mas a melhor historia...bem capaz...

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página