Máfia II um jogo ou um sonho?

Status
Fechado a novas mensagens.

CardeaL_1st

Power Member
mafia1ce1.jpg


mafia2st0.jpg


mafia3ha6.jpg


mafia4pt6.jpg


Uauu :o:hello::hello::freak3:
 
Não sei nada acerca deste jogo... Não sei que features traz, nem sei como será a sua jogabilidade. Sem dúvida que a sua vertente gráfica parece excelente, mas daí a considerar um jogo de sonho ainda vais uma grande diferença.

A considerar apenas o conteúdo desta thread, não acho, ainda assim, que seja um jogo de sonho.
 
Não sei nada acerca deste jogo... Não sei que features traz, nem sei como será a sua jogabilidade. Sem dúvida que a sua vertente gráfica parece excelente, mas daí a considerar um jogo de sonho ainda vais uma grande diferença.

A considerar apenas o conteúdo desta thread, não acho, ainda assim, que seja um jogo de sonho.

É a tua opinião não sei se jogastes o Máfia 1 mas era deslumbrante a jogabilidade ....incrível...muitos que irão deixar aqui a sua opinião vao concordar comigo..é um jogo brutal.
 
É a tua opinião não sei se jogastes o Máfia 1 mas era deslumbrante a jogabilidade ....incrível...muitos que irão deixar aqui a sua opinião vao concordar comigo..é um jogo brutal.
:x2:

quem jogou o mafia não precisa de saber mais nada... a jogabilidade e a história já eram do melhor, logo este só pode superar, e se os gráficos forem como está nos screenshots, qual far cry qual que :D
 
o mafia 1 era lindo!! muito melhor a nivel de graficos e de jogabilidade que o jogo do genero que saiu muto dps... padrinho
 
esses screens são os que estão na Bgamer deste mês

comprem a reviste e leiam o extenso artigo sobre o jogo, creio que vai ser um marco na história dos videojogos tal como foi Mafia 1

cumps
 
Não sei nada acerca deste jogo... Não sei que features traz, nem sei como será a sua jogabilidade. Sem dúvida que a sua vertente gráfica parece excelente, mas daí a considerar um jogo de sonho ainda vais uma grande diferença.

A considerar apenas o conteúdo desta thread, não acho, ainda assim, que seja um jogo de sonho.

Não sabes, mas na minha opinião deverias jogar o "Mafia" (o primeiro).
Na altura foi uma pedrada num charco.
Quantas vezes dei por mim, a pensar que estava a jogar um filme.
Jogo formidavel, que permitia uma enorme mobilidade no tabuleiro de jogo (ou seja a cidade onde se passava a acção) por parte do player.

É a tua opinião não sei se jogastes o Máfia 1 mas era deslumbrante a jogabilidade ....incrível...muitos que irão deixar aqui a sua opinião vao concordar comigo..é um jogo brutal.

Depois de muitos anos a jogar os mais diversos jogos e fazendo uma retrospectiva, devo mencionar que o Mafia foi um dos melhores, se não mesmo o melhor que alguma vez joguei.

Anseio pela saída deste MAFIA 2 para tornar a fazer aquilo que não faço à mais de 2 anos, ou seja, voltar a jogar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo