• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Multiplataforma Mafia: The Old Country

Para mim até podia custar os 79€ da praxe que faria sentido, desde que tenha a qualidade necessária e algum replay value (nao compro jogos em full price, anyway). Para mim o tempo de jogo ou o facto de ser mundo aberto não é nem nunca deveria ser barómetro de preço. É graças a estas tendências que temos cada vez mais AAA gigantes e insípidos que se tornam um flagelo jogar.

Isto ser linear e story driven era a melhor notícia possível.

Fazem falta jogos lineares hoje em dia. A indústria começa a ficar saturada de Open worlds com elementos de RPGs em tudo que ela jogo.

Já há muito tempo que ando farto de jogos assim, quanto mais simples, melhor.

Sinceramente acho estes passos muito interessantes e positivos para a indústria

Fico contente em saber que será mais story driven, ponto forte dos Mafia. E colocar open world clássico de parte, palmas!
Os jogos não têm de ser todos com 20,30, 40 ou 100h horas. Têm é que ser bons e memoráveis

Pessoalmente para mim 30h é limite. Jogo AC por exemplo mas acho exagero o número de horas.

Do que vejo também prefiro Story Driven ( a ir em linha com original) e pelo preço até me atiro a Day One.

Join the development team at Hangar 13 for a deep dive into Mafia: The Old Country in this latest trailer for the upcoming third-person action-adventure game. The developers dive into the making of Mafia: The Old Country, the story, the game's setting of rural Sicily, insights into the protagonist (Enzo Favara), gameplay, weapons, and more.

Lembras-te aqui há dias sobre o Doom? Agora é a minha vez de te dizer, estás perdoado. Joga porque estás a perder bons jogos.
Lembro sim :)
Eu sei mas não dá para ir todos .
As histórias dos anteriores são uma sequência e estão também ligados com este? Ou são histórias independentes?

Back