Multiplataforma Mafia: Trilogy Remaster (2K Games)

Boas

esta escrito que o 1 é remake e nao remaster nao sei onde vistes remaster. Só o 2 é remaster. Se te estas a referir ao titulo sim devia dizer somente Mafia trilogy.
 
Boas

O trilogy ficou-me por €49. ja tinha o 3 em fisico, e digital pelo plus, mas se fosse comprar o 2 e 1 em separado ficava mais caro q comprar o trilogy. €40+30= €70.
 
O máfia 2 da Xbox 360 corre bastante bem na one e ainda está com bom aspecto numa tv 4K, dai não ir para o versão melhorada do jogo.

Agora é chegar sexta-feira feira para o supostamente receber se não houver atrasos.
 
O máfia 2 da Xbox 360 corre bastante bem na one e ainda está com bom aspecto numa tv 4K, dai não ir para o versão melhorada do jogo.

Agora é chegar sexta-feira feira para o supostamente receber se não houver atrasos.

eu n tenho atrasos de certeza e digital, tenho e receio de atrasos na ps5 loool.
 
Quanto deste pelo digital?

Ok 49, mas em digital quanto fica só o primeiro?

Mafia Trilogy 49.99 ( Mafia 1, mafia 2, mafia 3). Consegui por €43.99. Conforme referi, se meteres o mafia 3 e fores pelo conteudo transferivel dentro do jogo consegues por €49.99 se fores directamente pela store €59.99
 
Mafia Trilogy 49.99 ( Mafia 1, mafia 2, mafia 3). Consegui por €43.99. Conforme referi, se meteres o mafia 3 e fores pelo conteudo transferivel dentro do jogo consegues por €49.99 se fores directamente pela store €59.99

como é que se acede a essa opção no jogo? andei a ver os menus e não encontro isso...só encontrei o menu de "adicional content", mas isso só me mostra os DLCs que eu já tenho.
 
Quando é que saem as reviews do Mafia 1 Remake?
Tendo em conta a porcaria que foi o port do Mafia 2 e este sendo feito pelo estúdio do 3, só avanço para compra se as reviews forem boas.
 
como é que se acede a essa opção no jogo? andei a ver os menus e não encontro isso...só encontrei o menu de "adicional content", mas isso só me mostra os DLCs que eu já tenho.

Ao jogar o jogo (new game, continue) fazes pausa e no menu ultimo separador tens la conteudo adicional vais ai e escolhes mafia trilogy. No menu principal nao tens essa opcao so mesmo quando estas a jogar.

Boas! Esta versão trilogy contém todos os Mafia Definitive Edition?

Sim.
 
Saindo 1 dia antes, deixa a ideia que não têm muita confiança no produto final, mas pode ser que surpreendam pela positiva (o Máfia 1 merecia um remake bem feito).
 
Ao jogar o jogo (new game, continue) fazes pausa e no menu ultimo separador tens la conteudo adicional vais ai e escolhes mafia trilogy. No menu principal nao tens essa opcao so mesmo quando estas a jogar.

Como eu disse, vou para esse menu e só me aparece os DLC do mafia 3. Isto na ps4.

Obrigado pela dica de qualquer forma, mas pelo menos para mim não funciona.
 
O meu físico com portes e taxa PayPal ficou em 37eur, foi caro mas pronto, enquanto houver jogos em formato físico e as consolas forem trazendo leitores para eles vou sempre dar prioridade a físico.
 
Back
Topo