Multiplataforma Mafia: Trilogy Remaster (2K Games)

Eu acho que é um erro da store.. tento outra vez mais tarde

Boas

Aqui esta. Continuo a ver la o jogo. Atençao se calhar se nao tiver conta na 2k nao aparece essa opçao nao sei.

VeAmSmj.png


MmnaPi4.png


So apaguei o meu nick porque ninguem no imgur tem a ver com isso. Mas aqui o meu psn id esta na assinatura.
 
Boas

Aqui esta. Continuo a ver la o jogo. Atençao se calhar se nao tiver conta na 2k nao aparece essa opçao nao sei.

VeAmSmj.png


MmnaPi4.png


So apaguei o meu nick porque ninguem no imgur tem a ver com isso. Mas aqui o meu psn id esta na assinatura.
Pois, no meu caso nesse ecrã só me aparecem os dlcs mesmo tentado mexer nos filtros não resolveu, tem que ser um bug da store. Vou talvez desinstalar e reinstalar o jogo a ver se resolve.
 
Amanhã já devo receber o meu.

Entretanto peguei no 3 e continuo a achar aquilo mau, parece quase um jogo de ps3 é muito pobre a nível de npcs e detalhes na cidade.

@Armando Peixoto o jogo trás inglês no áudio e nas legendas português Brasil.

Não tem português Brasil como áudio.
 
Última edição pelo moderador:
Arranjas o jogo por 35€. Quando baixar ainda vai ser melhor deal.

Pela história aconselho a toda a gente, mas se pensam que vai ser um open world é para esquecer. É linear.
 
Então o que estão a achar?

O controlo da personagem é um pouco estranho, pelo menos ainda não me habituei assim como a câmera interage, acho que está muito perto do ecrã.

Já a condução dá para afastar e já me habituei.

De resto até estou a gostar mais que o máfia 3 mas para já o máfia 2 é o meu favorito mas ainda vou cedo no jogo.
 
como é que está o Mafia 1 remaster? joguei no PC há muitos anos na altura que saiu e marcou bastante a época.
Pelo que vejo no youtube está muito bom. Remake digno do nome

Não é 100% fiel ao original mas na maioria está superior devido a aprofundarem mais em certos aspectos.

Atores mudaram mas a história no geral é a mesma
 
Mais perto da estrutura do 2 que do 3?

Não joguei ainda mas do que vi sim. E estando muito próximo da história do original não podia ser de outra forma.
Esquece o open world, só está lá mesmo para dar atmosfera. Só que tem setpieces, o que acaba por ser uma espécie de LA Noire mas melhor.
O segundo jogo era muito mais parecido com a estrutura do primeiro do que o terceiro.
 
Pode-se considerar open-world mas não é algo como o GTA por exemplo. Basicamente apenas consegues fazer algumas coisas pela cidade, mas estás restrito a um nicho muito pequeno de acções. Como disseram, o 1º é fenomenal pela história, diálogos e personagens que era acima da média e te dava uma imersão superlativa. Depois o resto estava bom mas essencialmente eram esses os 3 factores que faziam a diferença.
 
Pode-se considerar open-world mas não é algo como o GTA por exemplo. Basicamente apenas consegues fazer algumas coisas pela cidade, mas estás restrito a um nicho muito pequeno de acções. Como disseram, o 1º é fenomenal pela história, diálogos e personagens que era acima da média e te dava uma imersão superlativa. Depois o resto estava bom mas essencialmente eram esses os 3 factores que faziam a diferença.
Tipo um L.A. Noire? Esse em comparação com o GTA era mais restrito.
 
É um jogo que saiu em 2002. É efetivamente open world mas claro que é limitado com o que podes fazer no mundo (assim de cabeça podes meter gasolina nos carros)

Neste melhoraram algumas coisas, até que ponto não sei mas podes ter garagens por exemplo
 
É um jogo que saiu em 2002. É efetivamente open world mas claro que é limitado com o que podes fazer no mundo (assim de cabeça podes meter gasolina nos carros)

Neste melhoraram algumas coisas, até que ponto não sei mas podes ter garagens por exemplo


Eh,o GTA3 é ainda mais velho mas tem uma estrutura que em muito se compara à estrutura dos GTAs modernos.
 
Sim, é muito na onda do L.A. Noire. Por exemplo, no Mafia tirando a parte de andares aos tiroteios, meteres a policia atrás de ti não há realmente muito mais para deitar a mão (também nunca foi esse o objectivo diga-se). Podias meter gasolina como disseram, mas tirando isso sinceramente não me lembro de mais nada que possas fazer. Ao contrário do GTA que podias andar a comprar casas, empresas, ganhar dinheiro para novas armas, etc etc.

Digamos que são 2 jogos iguais mas bastante diferentes na diversão e imersão que querem proporcionar. GTA é para para o fun, o Mafia é uma aventura com cabeça e bem estruturado cinematograficamente falando.
 
Back
Topo