1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 MAG: Massive Action Game (Zipper Interactive)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 1040; Visualizações: 66259)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Trailer HD

Última edição: 17 de Abril de 2011
  2. Rakter

Rakter Folding Member

Espero que as siglas não sejam depois LAG, 256jogadores online ao mesmo tempo... dá m****

3. PTZen

PTZen Power Member

Porra se os gajos conseguirem fazer isto funcionar sem lag eu até me passo. Até me babei a ver a apresentação daquilo!

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Para quê fazerem um anúncio destes se depois nos espetam com CGI?

Go Sony go!! >_>

5. The Outsider

Não podes deixar um comentário bonito, do género: "epá a ideia até é boa" ou algo assim? :)

6. manipulo

manipulo Banido

Lag não é só problema de quem cria o jogo .. mas tambem das ligações dos users .

Se fôr como o RFOM ... acho excelente .. sempre joguei sem lag algum .

7. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

lol, ficaste a perceber a ideia do jogo nao ficaste? É um teaser tipo o do GOW3.

bem, de qualquer maneira fiquei impressionado, se conseguirem fazer isto bem (sem lag), com gráficos razoáveis e boa jogabilidade.

8. Rakter

Rakter Folding Member

Até podia, mas acho que todos nós sabemos o que acontece num jogo com muita gente...
    em 256 gajos, aposto que 25 vão andar lá a TK'ar a equipa, 200 não vão completar objectivos, e os 31 que sobram não vão conseguir fazer nada, isto se conseguirem ter servers para esta gente toda.
    De qualquer maneira, gl com isso. Venham screens ingame.

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

epa ja vi mais que 256 gajos NO MESMO ECRAN no WOW...^^

como eu acho que no MAG deve ir haver varias batalhas em diferentes sitios, e que nao se vao juntar os 256 jogadores todos no mesmo sitio, presumo que o lag nao va ser um problema assim assombroso... se bem que se os servidores forem dedicados e como cá em PT as ligaçoes vao sendo cada vez melhores...

10. .DX.

.DX. Power Member

256 gajos e uma pessoa morrer tem que esperar que outros todos morram para fazer re-spawn?

11. AZORES

AZORES Power Member

Subscrevo,

nada in game, agora o porquê de criar hype em algo que não se viu népias?!

Cumpr´z

12. The Outsider

Porquê?

13. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Os mapas é que tem der ser GRANDES...Se nao é tudo ao molho!

14. .DX.

.DX. Power Member

porque se for assim tens que esperar muito tempo

15. The Outsider

Sim, isso percebi lol Pensei é que tivesse afirmado que seria assim o funcionamento do jogo. Espero que não tenha de esperar que os outros 255 morram porque senão jogo praí 10 minutos por dia na melhor das hipóteses :)

16. bazofio

bazofio Power Member

Aquilo que eu vi na apresentação é que são 256 jogadores online, mas não sei de que forma existem em grupos de 8. Com certeza que eles não acordaram e lembraram-se de agora vamos por 256 gajos a jogar online, com toda a certeza que tem de haver alguma inovação para permitir tal coisa. O apresentador afirmou que é um conceito novo que tem vindo a ser desenvolvido.

17. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Bem tanto jugador online, esperemos que venha um grande jogo

18. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

se eles nao tivessem maneira de resolver o lag, nao iam apresentar este conceito, ou acham que eles não têm isso em conta?

19. hugiPT

hugiPT Banido

Boa sorte sony...quero ver o que vai sair dai , sigam as apostas...coisa boa nao vai ser decerteza...LOL

20. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Os 256 estão divididos em equipas de 8 jogadores.

Partilhar esta Página