PS3 MAG: Massive Action Game (Zipper Interactive)

Boas,

Era porreiro era poderem existir reforços de outros squads que não estivessem no local, e que fosse possivel por as tropas todas num local, por uma questão táctica... O lag é um problema, mas eu confio em quem se propôs a isto :)
 
256 gajos e uma pessoa morrer tem que esperar que outros todos morram para fazer re-spawn?

Mais valia perguntares logo, se este jogo estava a ser feito por pessoas com deficiencias mentais. So mesmo um atrasadinho é que pensava em fazer um jogo, no qual focemos obrigados a esperar que 255 players morressem para voltares a jogar. acho que isto mostra a todo o mundo, o porque da ZIPPER ter deixado o SOCOM por enquanto. estes meninos ZIPPER não brincam, cuidado com eles.

anyway, estou de boca aberta! grande E3 está a ser para a Sony, que grande volta de ontem para hoje ;) lol, tenho acompanhado por ai pela net fora.

Cumps
 
Última edição:
Foi logo a primeira coisa que pensei é pá 256 jogadores ao mesmo tempo OMFG lamezise do BF2 (players anormais num bom jogo) nem pensei logo no lag pois o mais provável é terem dividido aquilo em vários servers que devem ser várias zonas de batalha, é a melhor maneira para evitar o lag, mas pronto pode ser que até consigam fazer tudo num só server, não que faça diferença o que interessa é o resultado final já que quem paga pelos servers são eles.

Subscrevo,

nada in game, agora o porquê de criar hype em algo que não se viu népias?!

Cumpr´z

Especialmente quando a sony tem andado com o hábito de entregar os jogos que promete.
 
Massive Action Game

Bem, estava a ver os videos no GT sobre a E3 então não é que a sony vai lançar esta perola

trailer aqui


Pelas informações do jogo temos

256 jogadores
squads de 8 membros

:wow::wow:

Battlefield killer?
 
Estou a gostar muito desta ideia. A mim não me surpreendia se o jogo fosse mais de estratégia do que própriamente um FPS.
Se assim fosse a questão do LAG não se colocava.

Não percebo o porquê de tanta negatividade. Ainda não se sabe praticamente nada e já só estão a deitar abaixo.
 
Escapou-te e muito. Quem ficou desiludido posso saber? E porque?

Basta veres este tópico para teres a resposta á tua pergunta:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=305605&page=3

Anyway, ainda não estou a perceber como é que eles vão resolver o problema do lag com 256 jogadores no mesmo mapa, mas também não acredito que resolvessem lançar este jogo se não tivessem possibilidade de resolver esse problema, por isso vou ficar á espera ansiosamente para ver o resultado.
 
Basta veres este tópico para teres a resposta á tua pergunta:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=305605&page=3

Anyway, ainda não estou a perceber como é que eles vão resolver o problema do lag com 256 jogadores no mesmo mapa, mas também não acredito que resolvessem lançar este jogo se não tivessem possibilidade de resolver esse problema, por isso vou ficar á espera ansiosamente para ver o resultado.

E então?
O que tem um tópico num fórum português a ver com a Sony ter apresentado uma boa E3 com jogos novos e poderosos. Só porque o pessoal embarca numa tristeza parva e sem motivo de ser.. eu não sou obrigado a embarcar nela.

E já agora.. tens jogado muito o MAG?? achas que tem muita lag?? pois.. não estas a perceber como eles vão resolver isso não é? incrivel.. mas como é que tu sabes se vai ter lag??? Nem tão pouco sabes nada do jogo, se é fps se é tps OMG haja paciencia.

Fui-me Cumps
 
Realmente o negativisto por estes lados relativamente à Sony já chateia. É certo que a Playstation 3 quando saiu desiludiu e ainda hoje não é perfeita mas não é caso para tanto. Eu comprei uma a medo por ver tanto comentario negativo e só me deu para confirmar ainda mais que grande parte dos flames que se vêm na internet não têm razão de ser...
 
E então?
O que tem um tópico num fórum português a ver com a Sony ter apresentado uma boa E3 com jogos novos e poderosos. Só porque o pessoal embarca numa tristeza parva e sem motivo de ser.. eu não sou obrigado a embarcar nela.

Tu perguntas-te quem é que ficou desiludido e eu respondi-te, é claro que não és obrigado a embarcar em nada, nem nunca te disse isso.

E já agora.. tens jogado muito o MAG?? achas que tem muita lag?? pois.. não estas a perceber como eles vão resolver isso não é? incrivel.. mas como é que tu sabes se vai ter lag??? Nem tão pouco sabes nada do jogo, se é fps se é tps OMG haja paciencia.

Mas tu viste-me a dizer mal do jogo em algum lado? A sério que não percebo donde vem essa agressividade toda lol. Eu só disse que um jogo com 256 jogadores é um potencial candidato a ter bastante lag (não é preciso ser-se um génio para chegar a esta dedução), mas também disse que os produtores deste jogo devem ter arranjado uma forma de resolver este problema para tar a desenvolver o jogo.

Não te deixa minimamente curioso saber como é possivel ter 256 jogadores num mapa sem ter lag? É que conseguir ter uma round com tanto jogador em simultâneo é um passo gigante para os jogos online, e pessoalmente é um conceito que eu já esperava há imenso tempo que fosse explorado.
 
Última edição:
(..)ainda não estou a perceber como é que eles vão resolver o problema do lag com 256(..)
Estas enganado. daqui não vem nada. de ti é quem vem muita coisa.. entre outras ..pessimismo e porque não contradições. E eu não te vi a dizer mal do jogo, nem tão pouco disse isso. Apenas disse que não sabias nada do jogo, por isso nem sabias se ia ter lag ou não.

Lê melhor e já agora, não vale a pena estares com joguinhos de "de onde vem essa agressividade", que alem de não se aplicarem correctamente as minhas palavras e de ser falso, ainda fazem transparecer certas coisas em ti.. nesta altura.

edit: lol enganei-me no quote, ;) mas acho que da para perceber Cumps
 
Estas enganado. daqui não vem nada. de ti é quem vem muita coisa.. entre outras ..pessimismo e porque não contradições. E eu não te vi a dizer mal do jogo, nem tão pouco disse isso. Apenas disse que não sabias nada do jogo, por isso nem sabias se ia ter lag ou não.

Epá mas onde é que estás a ver pessimismo no que eu estou a dizer sobre o jogo? A sério que não estou a conseguir perceber...

Caso não estejas a perceber o que estou a dizer eu explico. Eu estou a tentar dizer que estou curioso para ver como é que se consegue pôr 256 jogadores a jogar no mesmo mapa sem lag, e que caso o consigam fazer vai ser uma revolução que eu já ansiava há bastante tempo nos jogos de acção online. NÃO SEI se vai haver lag ou não, NEM SEI se o jogo vai ser bom ou não, apenas tou a expressar a minha curiosidade e interesse.

Lê melhor e já agora, não vale a pena estares com joguinhos de "de onde vem essa agressividade", que alem de não se aplicarem correctamente as minhas palavras e de ser falso, ainda fazem transparecer certas coisas em ti.. nesta altura.

Não vou comentar, porque nem consigo perceber o que é que estás a tentar dizer.
 
Última edição:
Acho a ideia muito interessante mas se ja vao por o resistance 2 com MP de 60 pessoas porque agora meter de 256 quantidade nao significa qualidade, sinceramente nao gosto muito de multiplayers assim com muita muita gente(opiniao propria), e que nao te entendes com ninguem ....

Sem ser isso continuo atento ao jogo e a espera de umas in-game footages
 
Mas já ouviram falar em servidores dedicados???
Obviamente que para permitir tanta gente não será possível usar servidores P2P a não ser que tenham um bruto upload para servir toda a gente.
 
Realmente a ideia de jogar com tanta gente parece-me muito boa, mas ainda há muito pouca info sobre o jogo. Sabendo que é a Zipper que está a fazer, estou confiante que será um bom jogo. Esperemos para ver.
 
Não fiquei minimamente entusiasmado, acho que isto é esperar para ver. No entanto cheira-me que vem aí uma coisa cheia de bugs e limitações.. mas isso é só a minha opinião.
 
Back
Topo