PS3 MAG: Massive Action Game (Zipper Interactive)

Eu quero é saber como é que vai funcionar o jogo...

Por objectivos, parece-me ser o caminho mais óbvio, há dois lados, depois cada esquadrão de uma determinada equipa tem um objectivo, e o outro lado cada esquadrão tem uma defesa a tomar. No final de um tempo estipulado, compara-se os resultados (Exemplo, se há 6 objectivos, e no final 4 foram feitos e 2 foram defendidos ganha, a equipa atacante, e vice versa), ou alguma variação dentro deste género.

Isto é só uma ideia, porque com 256 jogadores online num mesmo campo, é complicado arranjar um modo que não comprometa o tempo de jogo, não farte o jogador etc, outra ideia que me ocorreu é o jogo funcionar quase como uma experiência de single player com coop e os inimigos serem outros jogadores que vêm também o jogo com essa prespectiva, mas como se fosse um nível diferente.
 
Vai sair um com o Socom e parece ser bem porreiro. Se for bom é de aproveitar.

Também saiu um com o warhawk mas deveria ser algo obrigatorio pelo menos nos primeiros tempos, depois lá poderia sair uma edição sem ele era mesmo só para haver mais pessoal com um headset para falar.
 
Pelo que eu vi dos graficos, não me parece possivel conseguir por sequer 100 jugadores no mesmo ecra que a consola fica logo maluca. Eu não sei como que vai ser mas estou a ficar curioso XD
 
Pois... mas mesmo assim... onde é que há memória para isso tudo? Processador não dúvido, agora memória... Ainda por cima se der para personalizar as personagens, se cada um tiver uma textura diferente... bem, a ver vamos.
 
Pois... mas mesmo assim... onde é que há memória para isso tudo? Processador não dúvido, agora memória... Ainda por cima se der para personalizar as personagens, se cada um tiver uma textura diferente... bem, a ver vamos.

Claro que o grafismo nunca será ao nível de MGS, que para fazer tanto boneco detalhado e um 'mundo' tão real era preciso além de mais memória uma gráfica mais capaz, que tivesse maior capacidade de processamento.

Penso que o jogo se destacará mais pelos modos de jogar, pela diversao e pelo espirito de equipa do que pelo gráficos. Não quero dizer que sejam maus, mas obviamente que um jogo singleplayer ou online mais 'normal' apresentará facilmente melhores gráficos... Mas também não esquecer que só eventualmente é que estarão todos os jogadores no ecran, e que se isso acontecer, para a consola 'ter que mostrar o pessoal todo' é preciso fazer bom zoom out, e que ao fazer zoom out o detalhe dos bonecos pode ir reduzindo sem nós nos apercebermos disso..


Mas apesar de ser dificil, podem sempre surpreender e arranjarem métodos que atenuem a dificuldade provocada por tantos jogadores num mesmo jogo...
 
Dei uma vista de olhos rapida ao tópico e, a não ser que tenha visto mal lol, reparei que ainda ninguem falou disto.

Primeira imagem ingame do jogo:
MAG_1.jpg
 
Back
Topo