PS3 MAG: Massive Action Game (Zipper Interactive)

MAG_1.jpg

Duck Hunt :-D
 
MAG com subscrição mensal ou anual?

Segundo um questionário enviado para os membros do Playstation Underground, a Sony está a ponderar cobrar subscrições mensais ou anuais para quem quiser jogar MAG.
No questionário são feitas cerca de 15 perguntas relacionadas com planos sobre pagamentos para o jogo e também perguntas sobre pagamentos relacionados com conteúdos adicionais. Tudo isto não passa de um questionário enviado pela Sony de forma a conhecer as opiniões dos jogadores e como tal, nada está já decidido.
MAG foi uma das grandes surpresas da Sony na última E3, um Massive Multiplayer Online que irá colocar até um máximo de 256 jogadores, divididos por equipas de oito, a combater entre si.
 
Nah. Isto vendia muito mais se fosse como o Warhawk, sem mensalidades e depois iam lançando expansões. Muita gente não tem possibilidades para estar a pagar todos os meses por um jogo que já comprou (o que acho uma estupidez, eu jogava WoW nos servers oficiais de boa vontade se não fossem as mensalidades :D)
 
Nem comigo. Pagar mensalidades ou anuidades para jogar online este ou qualquer jogo ... NUNCA.

Já pago o meu serviço de internet e julgo que tenho o direito de jogar jogos online gratuitamente, pois já paguei a consola e paguei todos os jogos que tenho. Acho que chega.
 
Última edição:
Como foi referido, é só um "talvez", não há certezas. Espero qeu não cobrem nada mas como já disse antes, não me importo que cbrem desde que não seja preços absurdos e que op que pagarmos inclua add-ons, actualizações constantes, melhor serviço.
 
Como foi referido, é só um "talvez", não há certezas. Espero qeu não cobrem nada mas como já disse antes, não me importo que cbrem desde que não seja preços absurdos e que op que pagarmos inclua add-ons, actualizações constantes, melhor serviço.


lol, mas pk pagar mais, se ja pagaste a consola e o jogo??? pagar so addons, agora pagar para jogar um jogo que ja é teu....lol...

nao contem cmg tambem se tiver de pagar mensalmente ou anualmente para jogar um jogo que supostamente ja seria meu...

cumps
 
lol, mas pk pagar mais, se ja pagaste a consola e o jogo??? pagar so addons, agora pagar para jogar um jogo que ja é teu....lol...

nao contem cmg tambem se tiver de pagar mensalmente ou anualmente para jogar um jogo que supostamente ja seria meu...

cumps

O jogo é teu, mas além do jogo prestam-te um serviço. É tio WoW, o jogo é teu mas pagas para o jogar.
 
O jogo é teu, mas além do jogo prestam-te um serviço. É tio WoW, o jogo é teu mas pagas para o jogar.


lol e achas bem??
pagaste uma consola...sai um jogo que gostas, compras, para joga-lo....
...dps dizem-te, nao, para o jogares tens de pagar x por mes...lol

ganda pancada...
entao para isso, mais vale o jogo ser de borla, e pagas uma mensalidade...como sao alguns jogos.

agr pagar o jogo, e dps para o jogar ainda ter de pagar mais nao sei qt por mes ou por ano....NAO OBRIGADO!!
 
lol e achas bem??
pagaste uma consola...sai um jogo que gostas, compras, para joga-lo....
...dps dizem-te, nao, para o jogares tens de pagar x por mes...lol

ganda pancada...
entao para isso, mais vale o jogo ser de borla, e pagas uma mensalidade...como sao alguns jogos.

agr pagar o jogo, e dps para o jogar ainda ter de pagar mais nao sei qt por mes ou por ano....NAO OBRIGADO!!

Se eles fornecerem um serviço como os MMO''s oferecem são obrigados a ter de pedir mensalidade já que senão estariam a oferecer o jogo pois ao fim de uns meses tinham despesa na certa, claro que se for como um call of duty 4 ou algo do genero não tem nexo nenhum pedirem, e nem vão pedir já que a ideia de pagar mensalidades no mundo das consolas ainda está longe de ser como é no caso dos PC's, no entanto o pessoal das consolas parecem não se importar em pagar por addons que já deveriam estar no jogo no lançamento (não que seja sempre assim OFC).
 
Nah. Isto vendia muito mais se fosse como o Warhawk, sem mensalidades e depois iam lançando expansões. Muita gente não tem possibilidades para estar a pagar todos os meses por um jogo que já comprou (o que acho uma estupidez, eu jogava WoW nos servers oficiais de boa vontade se não fossem as mensalidades :D)

:imwithst:
 
Pagar mais!

Só falta começarem a cobrar as actualizações dos jogos que saem para o mercado sem estarem a 100%, por serem consideradas custos de manutenção do software.

se isto começar a aconteçer com, cada vez mais serem as produtoras que veem isto como uma fonte de receita para o futuro, em vez de venderem os jogos completos, vendem um jogo apelativo e depois toca a vender addons, updates, fatinhos, etc....

Não contem com os meus €€€ que tanto custo a ganhar para isto, volto ao space invaders num instante ;)
 
Back
Topo