Mag...safe ?

ajax disse:
Até estavas a ir bem na tua análise. O que te estraga é andares sempre a puxar a brasa à tua sardinha que é como quem diz, dizer mal da Apple. Achas que 1 caso num universo de milhares é relevante? Quanto à história de poder ter sido um defeito na bateria como indicaste é o que me parece mais razoável se bem que gostaria de ver o interior do laptop para ter a certeza.
Não se esqueçam que as baterias dos Macbooks Pro são de polímeros-lítio que ainda não foram muito utilizadas nesta área.

Tenho de te recordar a class-action da bateria dos iPods ?
 
blastarr disse:
Tenho de te recordar a class-action da bateria dos iPods ?

As baterias das Nikon D70 também explodiam e rebentavam a parte debaixo da máquina. Sabes quantos casos concretos aconteceram? nem meia dúzia, suponho. A Nikon trocou as baterias defeituosas e o caso ficou resolvido. Achas que vou deixar de comprar Nikons ou de considerar que fazem produtos de superior qualidade? Não.

Que eu saiba as baterias dos iPod's não rebentavam com os aparelhos ou eram perigosas para o utilizador. No fundo isso é o mais importante e depois que os problemas se resolvam. Se a Apple errou deve ser responsabilizada por isso.
 
Eu se fosse fabricante também pedia para retirar as fotos. Cria má publicidade. Não é por ser a apple ou por ser o Jumbo é mesmo assim. Além disso porenquanto é um caso isolado. isto é pa fazer mais publicidade ao site onde está alojada anoticia ou ao gajo mm :p agora td a gente quer ganhar dinheiro com alguma coisa.
 
[N] disse:
Eu se fosse fabricante também pedia para retirar as fotos. Cria má publicidade. Não é por ser a apple ou por ser o Jumbo é mesmo assim. Além disso porenquanto é um caso isolado. isto é pa fazer mais publicidade ao site onde está alojada anoticia ou ao gajo mm :p agora td a gente quer ganhar dinheiro com alguma coisa.

Deves estar a gozar não? Se fosse eu deixava estar as fotos como estavam que estavam muito bem, para todos verem o que aconteceu.

Má publicidade? O que cria má publicidade é lançar produtos que começam a arder do nada.

Pode ter ardido só o MBP e se aquilo se espalhava e ardia a casa do dono do portátil inteira como era? Com estas coisas não gosto de brincar, segurança máxima.
 
lançar produtos que começam a arder do nada.

"Centenas e centenas de MBP que já arderam, milhares de mortos.." :002:


Epah... foi UM.

Se formos a ver nas outras marcas.. devem ser MUITOS mais.. só não tem é esta publicidade toda.. :'(
 
Arder assim nunca vi, derreter um pouco de borracha sim.

No entanto é só um caso isolado. Quando forem 20 ou 30 avisem.
 
nothing disse:
Eu também não retirava as fotos. A não ser, claro, se chegasse a um bom acordo com a Apple.


E chegou. :P


The reason for this is that Apple, after dealing with this issue, kindly requested me to remove the pictures at least until their engineers had a change to investigate this issue. Since Apple support has been very helpful and already is getting me a new Macbook asap, I'm happy to answer their request.

For those whose immediate reaction is along the lines of 'censorship' and other big words: I don't care.

O que é certo é que nem valeu a pena porque as photos estão em todo o lado.

screw censorship. screw Apple trying to cover this up. the People should be informed. Post these images everywhere!

:-D
 
Thank god the cats disconnected the Macbook pro during the day (they were probably chasing each other and tripped over the wire).
Só eu é que reparei nisto? Segundo o homem, aquilo pegou fogo e os gatos, que estavam a brincar, tiraram acidentalmente o cabo... Isto não pode sustentar a ideia do tal cabelo (neste caso pelo) ter entrado e feito esse "efeito"?
 
[PC]Räzzo disse:
Só eu é que reparei nisto? Segundo o homem, aquilo pegou fogo e os gatos, que estavam a brincar, tiraram acidentalmente o cabo... Isto não pode sustentar a ideia do tal cabelo (neste caso pelo) ter entrado e feito esse "efeito"?

Sim, claro que pode porque os gatos andaram lá com as patas na ficha para a desligarem.

O que ele disse foi que tropeçaram no cabo, provavelmente longe da ficha ou andavam a fazer tangentes ao MacBook Pro?

Ainda bem que os gatos desligaram a ficha, porque se não o tivessem feito por esta altura estava sem portátil e sem casa, isto é muito grave.
 
que grandes histórias que vocês inventam. Agora os gatos são super heróis.

Eu tenho outra versão. Cá para mim foram os gatos que mijaram para cima do macbook pro exactamente na zona da ficha. Vocês já repararam que o Macbook tá todo sujo com um tom acastanhado do lado da ficha? Pois bem, deve ser mijo queimado. :D

Até parece que há muitos macbook's pro queimados por aí. Não há!!!

O grande problema de alguns Macbook's Pro é por enquanto o ruído chato de alguns inversorers de TFT que sairam com defeito.
 
ajax disse:
que grandes histórias que vocês inventam. Agora os gatos são super heróis.

Eu tenho outra versão. Cá para mim foram os gatos que mijaram para cima do macbook pro exactamente na zona da ficha. Vocês já repararam que o Macbook tá todo sujo com um tom acastanhado do lado da ficha? Pois bem, deve ser mijo queimado. :D

Até parece que há muitos macbook's pro queimados por aí. Não há!!!

O grande problema de alguns Macbook's Pro é por enquanto o ruído chato de alguns inversorers de TFT que sairam com defeito.

Esse tipo de sujidade pode muito bem ser líquido da bateria...
 
O liquido da bateria iria para a ficha? É que aquilo é por fora, e nao vejo assim grandes passagens para o liquido...


Já agora: Esse sistema "magsafe" traz algum benefício em relação das ligações de energia "comuns"?
 
É uma boa coisa. Mas... se usares aquilo sobre alguma coisa algo instavel (ie a coberta da cama, um sofa, etc) passa a vida a sair. Vi isso numa review há algum tempo... Magsafe só é bom em superfícies planas, não deformáveis, doutra forma passa a vida a sair.
 
Back
Topo