Magalhães 2

scatola

Membro
Boas tardes, tentei instalar mais ram no Magalhães, de 2g total, a questão é que o PC não arranca, já queimei o miolos e não sei o que fazer, se alguém disponibilizar ajuda para a questão agradeço
 
As ram têm a mesma frequência, este é o 2 PC Magalhães, que tento aumentar a ram, coisa que no primeiro consegui.. e a ram que estou colocar neste, é igual a primeira, que coloquei num Magalhães igual. Situação a qual me está a intrigar loool
 
A placa mãe é igual ou é outro modelo?
A ram tem local próprio ou não?
Algumas placas mãe alocam qantidade Ram em número para e impar, por exemplo 2 gb na primeira, 1 na segunda, 2 na terceira tendo os slots cores diferentes.
Pode ser o módulo Ram que esteja defeituoso, podes tentar pegar numa borracha e passar-lhe nos conectores da Ram no friso onde faz conexão para a limpar depois passas um pincel só nessa parte, não manipules a Ram com as mãos pega sempre nela pelos cantos.
 
Tive o mesmo problema, tinha 1 giga e queria colocar mais 1 e nunca consegui, simplemente não arrancava. Isto tudo feito numa casa de renome nacional, chegaram inclusive a mandar vir vários modulos sem compromisso e o problema era o mesmo. Até que o tecnico reparou que a board era ligeiramente diferente dos outros MG2 lha tinham passado pelas mãos par aumentar a ram e chegou à conclusão que o bicho só aceitava um tipo de chips feitos para MAC (verdade ou não não sei) e que o preço era quase proibitivo face ao equipamento em questão. Resumindo coloquei-lhe um linux levezinho e está ali encostado para um desenrrasque. Pelo que sei é naquela loja que o pessoal cá do burgo faz o upgrade das memorias do MG2 (conheço umas dezenas que aumentaram a ram naquela loja) por isso acredito que haja duas versões de board no mesmo equipamento
 
Back
Topo