1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magalhães 2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Imortal, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 8708)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Fonte

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Resumindo, o Magalhães 2 vai ser parecido com os actuais netbooks. Não é uma crítica. Até acho bem.

Se está a ter sucesso e está a fazer dinheiro e a dar empregos, óptimo, só ainda não percebi em que parte da produção entra Portugal.
    O classmate era feito pela ECS.

Seja como for, venha o Magalhães 2.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Suponho que seja apertar os parafusos, colar uma etiqueta a dizer tsunam.... errr, Magalhães e por numa caixa de cartão...

Ouvi falar algum tempo atrás que a ECS ia montar cá em PT uma linha de produção de qq coisa relacionada com o magalhães. Não sei se fará sentido porque a próxima geração do classmate da intel vai ser construida pela Quanta, se não me engano.

4. A_V

A_V

Simples: Metem a capa azul que diz Magalhaes, e a imagem (do sistema operativo e software) no disco rígido! Só não sei se metem a dimm de memória e o disco, ou já compram o "chassi" com os ditos incluídos

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Já se esperava, com o novo classmate, aí vêm o novo magalhães.

6. jatbas

jatbas Power Member

Praticamente 100% da montagem do Magalhães é feita cá em PT, ainda a uns tempos deu na RTP1 uma reportagem sobre isto.

7. F0sset

F0sset Power Member

A noticia só é interessante pelos dois últimos parágrafos.

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A montagem dos componentes é ca. É igual aos barebones que se vendem nas lojas. CPU, Ram, disco, board, etc etc
    Pelo que percebi este é um Classmate 2 v2. O Classmate 3 com funções tablet PC para produção em massa so deve começar la para meio de 2010/ inicios de 2011.

Felizmente as alterações para esta versao v2 ja tiveram colaboração portuguesa. É importante para ganhar experiência e poder ter um papel activo.
    Que eu saiba a JP Sa Couto é o maior OEM mundial no fabrico dos Classmate, portanto deve ter um peso/influencia na Intel nos designs que forem ca feitos para versões futuras.

9. pr0p

pr0p Power Member

Poix acabaram o stock de celeron agora vêm os atoms:P

10. Por acaso fui buscar o da minha irmã hoje á escola e já é um atom.

Cumps

11. Imortal

Imortal What is folding?

12. Nivrin

Nivrin Suspenso

uma maneira de começar o vicio desde pequenos :D

13. WinstonSmith

WinstonSmith Power Member

Branquinho que é para os putos jogarem à bola e deixarem impressões no putador.

14. miguelsantunes

miguelsantunes Power Member

ate eu queria um desses... qual magalhaes qual quê......

Partilhar esta Página