Magalhães de um amigo colocar windows 7 através da pen

sleepunknot

Power Member
Tenho um amigo tem um primo que anda na escola pelo que ele me disse o sistema operativo não arranca, eu ia colocar o windows 7 basic mas tem de ser numa pen. Como coloco um sistema operativo numa pen normal e que programas necessito de usar?
 
Tenho um amigo tem um primo que anda na escola pelo que ele me disse o sistema operativo não arranca, eu ia colocar o windows 7 basic mas tem de ser numa pen. Como coloco um sistema operativo numa pen normal e que programas necessito de usar?
se ja com o windows xp ja se arrasta fara com o windows7, a nao ser que seja o magalhaes mais recente, pois tem um hardware superior, pois o antigo magalhaes deve-se arrastar bastante.
 
se ja com o windows xp ja se arrasta fara com o windows7, a nao ser que seja o magalhaes mais recente, pois tem um hardware superior, pois o antigo magalhaes deve-se arrastar bastante.

Se mantiveres desfragmentado, sem muitos programas no arranque e nao puxares muita coisa ao mesmo tempo aguenta perfeitamente até melhor que com o XP de origem (tenho o win7 ultimate num).
 
Se mantiveres desfragmentado, sem muitos programas no arranque e nao puxares muita coisa ao mesmo tempo aguenta perfeitamente até melhor que com o XP de origem (tenho o win7 ultimate num).
o xp de origem nao se arrasta, para ficar em condicoes tem que se formatar, podera tar lento tambem derivado ao disco vir praticamente cheiro de origem, faz com que tambem fique lento.
 
o xp de origem nao se arrasta, para ficar em condicoes tem que se formatar, podera tar lento tambem derivado ao disco vir praticamente cheiro de origem, faz com que tambem fique lento.

foi o que eu disse por outras palavras xD. eu meti o ultimate por ser a unica versão que tenho, mas nao perdia em nada se fosse uma mais leve. eu intalei com um leitor de dvd externo
 
+1

Magalhães 1 - Atom n270 - 1G de Memória.

Win7 Ultimate - > mais rápido que o XP em tudo.

Instalado com DVD externo.
 
Se eu tivesse dvd externo era melhor, pois testei a última versão do programa que me indicaram em que já incluía o Windows 7 fiz tudo mas quando fui a bios e mudei para usb o boot a seguir quando ia arrancar com a pen disse-me a falta de um ficheiro mas não apontei o nome, estou agora neste momento a sacar " Microsoft Windows 7 Starter" para depois testar novamente a ver se dá, senão tenho de falar com meu amigo a ver se ele arranja alguém que tenha um leitor DVD externo.
 
Back
Topo