Dúvida Magalhaes e Windows 2000... ainda rende?

Olá pessoal.
Vou direto ao assunto: a minha prima tem um magalhães 1 so com o windows xp mas do tem 2GB de disco livre e por isso o pc está muito lento :( . Então pensei em instalar lá o Windows 2000 porque sempre é mais leve e a aparencia como é para ela instalava-se um tema. Acham que deva instalar o Windows 2000? é que o magalhaes mesmo so com o Windows XP é muuuuuuuuuuito lento.
Thanks :)
 
Se ela só tem 2GB de disco livre não podia estar rápido de forma nenhuma :D

Formata tudo com o XP que fica um mimo, é preciso é não abusar dele.
 
Olá pessoal.
Vou direto ao assunto: a minha prima tem um magalhães 1 so com o windows xp mas do tem 2GB de disco livre e por isso o pc está muito lento :( . Então pensei em instalar lá o Windows 2000 porque sempre é mais leve e a aparencia como é para ela instalava-se um tema. Acham que deva instalar o Windows 2000? é que o magalhaes mesmo so com o Windows XP é muuuuuuuuuuito lento.
Thanks :)

tens duas opções, formatar e meter o winxp novamente ou passar para uma distro linux, windows 2000 para isso esquece, alem de ser um windows desatualizado nem sequer tens suporte drivers para que funcione nesse pc... e 2gb de ram é mais que suficiente para o windows correr xp no magalhães, simplesmente isso de tempos a tempos tem de ser feito manutenção, e nas mãos dos mais novos pior ainda...
 
Tenho um com win 8 RTM. Boot em menos de 1 minuto. Só é pena as aps metro não funcionarem pela baixa resolução do ecrâ.

Hardware detetou tudo exceto a câmara web (acho eu...)
 
ok vou instalar o winxp outra vez mas depois com as atualizaçoes nao fica igual?

igual por causa das actualizações, não, mas por outras tralhas que venham a ser instaladas depois talvez, por isso instala apenas o necessário, pois se neste momento só tens 2gb livres, tralha instalada que não interessa deve ter a potes, e derivado a possiveis apagadelas e instalações consecutivas, ficou cheio, numca deve ter sido desfragmentado e deu origem a essa lentidão...

portanto força nisso, é algo normal acontecer principalmente nas mãos de jovens curiosos, por isso mesmo que ponhas isso bom, daqui a uns tempos volta e meia está na mesma, e tem de se repetir o processo...
 
Back
Topo