Tablet Magalhães MGT1 (7" HD, intel 1.2ghz, 8GB, 1gb ram, Android 3.2)

Nunes91

Banido
MGT1.jpg
03_1.png


ProcessadorIntel® Atom™ Processor Z650 (512K, 1.2 GHz)
Sistemas Operativos
Android 3.2
Chipset Intel® SM35 Express Chipset
Ecrã
3.5mm 7” com 1024x600 (Anti-Reflexo)
Ecrã táctil:
Sensor IC
Multi táctil capacitivo
MemóriaDDR2 800 Memory on board 1GB
Disco Rígido
Módulo iSSD de 8G
ConectividadeWi-Fi (802.11 b/g/n 1x1)
PCI Express Mini card form factor
USB 2.0 de alta velocidade
Opções de segurança
Chip de segurança TPM integrado
ColaboraçãoColunas integradas
Interface Webcam USB 2.0
0.3M na parte da frente
2M na parte de atrás
Chassis
Peso: 0,550 Kg
Dimensões: 209.64mm x 134,96mm x ~17,5
Portas:
1x conector DC
1x porta USB 2.0
1x mini HDMI 1.3a Type C
Compatibilidade com cartões Micro SD
Alimentação2 células: 2700 mAh
Adaptador AC 40w
CertificaçõesCE, FCC,CCC
FCC&Sar/R&TTE
Safety&Environment UL/CB, CC






http://any.mymagalhaes.com/pt/any/page/portatil

 
Última edição:
Só espero que seja mais resistente que o primeiro Magalhães, o meu sobrinho rebentou com aquilo em 3 tempos.

Depois há ainda o preço, sem ser subsidiado estou para ver o que este tem a mais dos que neste momento já custam cá 90/100€ (já para nem falar dos de 60€ vindos de fora).
 
Pois, eu em principio estaria interessado nesse tablet para a minha filha. Se o preço andar pelos 200 a 300 euros, que se dane. Compro-lhe um arnova ou kepler por 100 euritos...
 
Sinceramente, nos tempos que correm não faz sentido ser subsidiado. Já bastou terem feito isso nos portáteis, escolhendo a empresa para um contrato de milhões sem concurso público.
Sem subsídio... venham de lá esses preços!
 
Conheço bem os Magalhães 2 (com win7) e posso dizer que são bem resistentes. Há 3 anos que os uso com uma turma do 1ºCiclo. Estão quase todos ok, com a exceção de 2 ou 3 que duraram umas semanas... Mas nessas situações nem um daqueles portáteis das forças especiais duraria mais tempo...

Chateia-me que o programa dos Magalhães tenha acabado... Investi muito tempo e paciência para os usar de forma correta com os miúdos... Chateia-me ainda mais que o governo tenha distribuído computadores como se fossem laranjas, sem preparação prévia dos professores. Assim foi apenas um desperdício de dinheiro e uma grande oportunidade de evolução perdida... A tecnologia por si só não transforma a velha escola numa escola nova... Transforma-a numa velha escola um pouco mais cara... (alguém disse isto, um dia).
 
Back
Topo