Magalhães, Moover T10 ou Gigabyte M912

Que netbook preferes?

  • Gigabyte M912

    Votes: 2 22,2%
  • Tsunami Moover T10

    Votes: 4 44,4%
  • Magalhães

    Votes: 3 33,3%

  • Total voters
    9

ancinic

Banido
De estes três portáteis, não há dúvida alguma que o M912 é o melhor. Mas o T10 está a um preço exagerado, quando o Magalhães só falha no disco rígido. Acho que a única desvantagem do Magalhães é o disco de apenas 30 GB, mas o portatil foi pensado para os miudos pequenos (1º ao 4º ano). Ainda ontem ví uma notícia que o Magalhães, por mais 25,00€ pode ter drive de DVD, mesa tactil e pasta para o pc (com bonecos e tudo! :joker:) Acho que o T10 devia ter sido aperfeiçoado para crianças, era a solução mais correcta. Mas eu não mando no país! Quem manda no que quer e bem pode é o sr. Sócrates. Ele achou melhor assim, foi assim que se fez. Admiro-me por a JP Sá Couto ter aceitado fazer o pc Magalhães.

Estes netbooks vão ser obrigados ao Vista (ou ao Linux)

Parece que andam por aí uns rumores que o XP vai ser acabado no dia 31 de Janeiro. Infelizmente, é verdade. O fim do XP está a ser visto a olho nú. A partir dessa data, nenhum fabricante poderá vender mais o XP nos seus pcs. Se vais comprar um netbook agora, vais comprar com XP e pequeno. Depois de 31 de Janeiro, vais comprar maior que 10" e com Vista. Como preferires.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo