Magalhães não inicia SO

Boa noite

Tenho um portátil Magalhães que está com alguns problemas, ao inicia-lo o disco rígido faz barulho. Assim que chega há parte de opção de escolha do SO não consigo iniciar nem o windows xp nem a caixa magica.
Já tentei formatar o portátil pressionado o f12 mas por vezes aparecem as 3 opções e outras vezes não, ocorre a mesma coisa não consigo seleccionar nenhuma delas

Agradecia ajuda

cumpz
 
Isso deve de ser uns barulhos assim "clic clic clic", certo? Se for, é o disco...
Também tenho um Magalhães, e isso aconteceu também, e ao final de um tempo, o disco simplesmente deixou de funcionar =/
 
Exacto, eu tambem tenho um MG1 e o disco começou a andar assim, as vezes ficava a dar clicks e não arrancava, se desse uma palmadinha lá carregava o windows mas depois, mais cedo ou mais tarde acabava por crashar.
Meti um disco novo e acabou-se os problemas...
 
Última edição:
Pois exactamente o que se passa com um que aqui tenho do meu primo..

Da o tal clic clic e não passa dai.. Só aparecem umas linhas de comando no ecrã e nada..

Mas os discos são caros como o caneco..

Alguém sabe onde comprar um mais barato?
 
Que Barulho faz o disco? Sentes algum bater ? se sim troca de disco.

Faz um clic clic como o Apple_ mencionou

Isso deve de ser uns barulhos assim "clic clic clic", certo? Se for, é o disco...
Também tenho um Magalhães, e isso aconteceu também, e ao final de um tempo, o disco simplesmente deixou de funcionar =/

Exactamente é mesmo esse barulho que ele faz. Alguém me pode dizer onde posso então comprar um disco 1.8 mais barato, pois os que vi são bastante caros

Desde já obrigado pelas infos

Cumpz
 
Back
Topo