1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magalhães não inicia SO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkWolfWesker, 7 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 3553)

1. Boa noite

Tenho um portátil Magalhães que está com alguns problemas, ao inicia-lo o disco rígido faz barulho. Assim que chega há parte de opção de escolha do SO não consigo iniciar nem o windows xp nem a caixa magica.
    Já tentei formatar o portátil pressionado o f12 mas por vezes aparecem as 3 opções e outras vezes não, ocorre a mesma coisa não consigo seleccionar nenhuma delas

Agradecia ajuda

cumpz

2. Que Barulho faz o disco? Sentes algum bater ? se sim troca de disco.

3. j0ixx

j0ixx Power Member

Isso deve de ser uns barulhos assim "clic clic clic", certo? Se for, é o disco...
    Também tenho um Magalhães, e isso aconteceu também, e ao final de um tempo, o disco simplesmente deixou de funcionar =/

4. fermamar

fermamar Power Member

Exacto, eu tambem tenho um MG1 e o disco começou a andar assim, as vezes ficava a dar clicks e não arrancava, se desse uma palmadinha lá carregava o windows mas depois, mais cedo ou mais tarde acabava por crashar.
    Meti um disco novo e acabou-se os problemas...

Última edição: 8 de Outubro de 2012
  5. guiZmo

guiZmo Power Member

Deve d ser o disco, de todos os magalhaes que amigos meus pedem para eu ver o q se passa, é sempre o disco que morre :s

6. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Pois exactamente o que se passa com um que aqui tenho do meu primo..

Da o tal clic clic e não passa dai.. Só aparecem umas linhas de comando no ecrã e nada..

Mas os discos são caros como o caneco..

Alguém sabe onde comprar um mais barato?

7. guiZmo

guiZmo Power Member

Penso que consome disco de 2,5" ou estou enganado? Por acaso nunca abri nenhum para ver se sao de 1.8" ou 2.5"

8. Faz um clic clic como o Apple_ mencionou

Exactamente é mesmo esse barulho que ele faz. Alguém me pode dizer onde posso então comprar um disco 1.8 mais barato, pois os que vi são bastante caros

Desde já obrigado pelas infos

Cumpz

Partilhar esta Página