Magalhães problemas com o wireless

O meu irmão tem o magalhães e dá na boa, eu tenho o router la fonera a distribuir o sinal e não tenho tido problemas.
 
O controlo parental acho que só traz "problemas" vá, quando se quer aceder a alguma página que não esteja lã no painel de controlo, eu no do meu irmão desactivo mas msm activado não tenho problemas com a net.
 
O La Fonera está com chave WEP ou WAP?

Essa porcaria da mensagem dos certificados deve ser de ter a chave WEP.
O algoritmo de encriptação WEP foi descoberto há imenso tempo, não entendo como se dão ao trabalho de ainda suportar uma tecnologia praticamente morta que só dá problemas para configurar...
 
tens o controlo parental desactivado?

lol, por acaso mexi no da minha irmã e realmente achei estranho nao conseguir aceder a paginas, mesmo com acesso à net supostamente vivo, até porque consegui actualizar o antivirus, por exemplo. Tb nao perdi muito tempo a olhar para aquilo porque fui logo jantar
Onde se desliga o controlo parental?
 
tens o icone no tray do sistema, carregas cm o direito e depois em sair, metes a password, clicas em ok e já tá, se queres desligar permanentemente é que já não te sei dizer porque ainda não vi também.
 
clicas la no icone da tray,a password é pte2010, depois fazes editar no perfil de segurança depois de mudas de abrir apenas as paginas permitidas para abrir todas as paginas excepto as proibidas, clicas em ok e já tá..

PS: levo 25€ por cada operação destas que faço :D
 
é que nem tive oportunidade de pegar mais no magalhães, a minha irmã nao me deixou
mas tb nao sou eu que fico sem net :D
 
Isso é um Netgear com Bug de 802.1X, nao tem nada a ver com Controlo Parental.

Ligas por cabo e configuras na pagina do router uma WPA-PSK e um novo SSID.

Pagina ; 192.168.0.1 - admin / password - Wireless Settings

Cumps
 
Eu estou com um problema com o wireless com o meu magalhães tambem....eu tenho internet em casa directa e esem fios ao mesmo tempo....e o meu magalhães tem o wireless ligado e não apanha a rede....mas apanha uma ou duas vezes durante a semana...e a internet é ZON WEP e esta ligada todos os dias....eu não sei o que fazer...será que me podem ajudar? :(
 
Boa tarde,
a internet no meu magalhães sempre funcionou às mil maravilhas, mas à uns tempos para cá o pc deixou de carregar corretamente (nem a luz do carregamento acendia), pelo que foi para arranjar. Voltou anteontem, já arranjado, mas agora nao consigo ligar à internet. Não me é dado um endereço IP (às tantas acabei por o por manuelmente, 192.168.1.2, correto?) mas mesmo assim, nada... aquela torre pequenina dentro de um quadradinho branco, que fica verde/amarela/vermelha/azul conforme a conexao, está constantemente a ligar e a desligar (azul... verde.... azul.... e outra vez verde.... nem 5 segundos fica ligada). Alguma sugestão de como posso resolver isto ? Obrigada.
 
Back
Topo