1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magalhaes vs 901 vs 904

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por 1fantastic5, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 927)

1. Ora viva! Criei este topico porque tenho uma duvida. Neste fim de semana vou comprar um destes 3 netbooks. Daí pedir a vossa ajuda!

O que eu tenho reparado é que existe uma grande "discriminação" pelo Magalhaes, quando de facto, e olhando apenas para as suas caracteristicas, nem é um mau computador. Afinal de contas tem 30 gigas de disco, 1 giga de RAM, windows XP, e está a 280€.

Estou indeciso entre estes..

Asus EEE 904HD a 310€
    http://www.poweron.pt/portal/index....p.flypage&product_id=13240&option=com_phpshop

Asus EEE 901 a 350€
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121704&oid=10|27|214&c=1191529

ou o badalado Magalhaes por 280€.

Qual escolhiam? Orçamento máximo é mesmo 350€ (no máximo) e tem de ter o windows XP devido a questoes profissionais.

Agradeço desde já toda colaboraçao.

2. Magalhaes!

sem margem para duvidas, MAGALHÃES!

a justificação ja tu a deste!

sem falar que é uma marca nossa! :004: |PORTUGAL| :004:

3. GusG

GusG Power Member

O magalhães que está a esse preço tem o celeron e não o Atom logo por aí já não é gde coisa. Dps o teclado é demasiado pequeno e o proprio software está adaptado para crianças, ao contrário dos Eee que trazem o Open office etc. Por outro lado estes ultimos têm uma bateria decente 6 celulas em x das 3 do magalhães) e um visual claramente mais adequado p uma pessoa adulta... E pesam menos que o magalhães!

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Se fosse só para trabalhos eu ia para o 904

5. Jikul

Jikul Power Member

O magalhães não é uma opção viável para um adulto, principalmente com a oferta concorrente existente no mercado. O teclado é muito esmifrado (tal como o 901), e tem um aspecto muito infantil. Dentro das opções que indicas, eu inclino-me para o 901. E em última análise, se puderes esticar o orçamento até aos 400€, pelo 1000h.

6. dio_123

dio_123 Power Member

tambem com 400 euros ja nao percisa de comprar esses pequenos e compra um portatil melhor, claro que e maior que esses que queres comprar, mas tambem sao bem melhores

Agora estamos em epoca de saldos aproveita as promoçoes

7. justanick

justanick Power Member

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  8. Cahib

Cahib Power Member

O ideal era esperar mesmo pelos Atom dual-core. No entanto, o N270 é muito superior ao Celeron do magalhaes.

9. ourico4

ourico4 Power Member

10. Obrigado pelas dicas pessoal. Acabei por comprar o acer aspire one 150. Parece-me bem, embora ande com ela fisgada no eee 901 ou mesmo no 701. Obrigado a todos.

PS: O magalhaes realmente tem um aspecto...Mas para crianças (se é que elas precisam de um portatil..) até que está bem desenhado.

11. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

eu ia para o maior ecran, mas se e por questoes profissionais, nao sei ate que ponto e profissional ter um portatil azul.

12. Czar

Czar Power Member

O Magalhães é profissional :D até os ministros usam :P

Partilhar esta Página