Magalhães (xD) com 4GB de RAM

A ati 5650 desse vaio com i3 e do vaio com i5 vem com os clocks mais baixo do que as de origem, possivelmente por motivos de aquecimento...
Por volta dos 650 tens o acer aspire 5740 com i3-330m e ati 5650 por exemplo na *****
 
A ati 5650 desse vaio com i3 e do vaio com i5 vem com os clocks mais baixo do que as de origem, possivelmente por motivos de aquecimento...
Por volta dos 650 tens o acer aspire 5740 com i3-330m e ati 5650 por exemplo na *****

OMG http://www.frescadica.com/produtos,...15-6-WXGA-CB-Intel-Core-Acer-Ref-LX-PMB02-029
640gb de disco fdx por 636,34€ parece-me mt melhor ia fazer grande cagada a comprar o hp

EDIT: Mandei um email a perguntar quantos meses sem juros ou com juros posso pagar. não posso dar muito mais do que 30 poucos euros por mes...
 
Última edição:
Vocês são os maiores 🤣🤣🤣 desenterrou o morto.
Passei algumas horas a jogar 1.6 no Magalhães e foi o meu primeiro contacto com sites de adultos👀 afinal o Sócrates(gato fedorento) tinha razão dava mesmo ver gajas 😆😆😆
 
que memoria 2gb posso lhe meter?
tenho um em segunda mão e dou lhe uso. pena ser tão pesado :)
Qual é o modelo?

Magalhães 1 (Celeron / Atom N270), Magalhães 2 - 1ª edição (Atom N450), Magalhães 2 - 2ª edição (Atom N455).

Se for o 1 e o 2 (1ª edição), 2GB DRR2 667MHz;
Se for o 2 (2ª edição), "já" é DDR3 e vem com 1GB. Não sei quantos slots tem a board, se a memória é amovível, mas se for, deve dar para um pente de 4GB. Deves atualizar o SO para um de 64 bits. Memória sodimm.

(Ando com demasiado tempo livre, meus amigos…)
 
Jasus, 11 anos depois e o magalhães já entregou a alma ao criador :D
olha que para certas coisas basicas serve e cumpre. e pelo preço que está no mercado não ha mais barato.
Ver filmes navegar e fazer backup de fotos em viagem não encontrei melhor. é pequeno, ocupa pouco espaço só é mais pesado que os mais modernos.
afinal tudo ainda serve . Basta que cumpre o que pretendemos que faça.
 
Back
Topo