MMO Mage Build 22/0/49

Nao sei bem o teu estilo de jogo com frost mage, mas acho que essa build tem alguns defeitos, nomeadamente a ausencia do deep freeze, que é um must nas arenas, pelo menos para mim. Além disso acho que o pom ( presence of mind ) está ai a mais.
Eu uso a standart frost build pa pvp tens aqui o link pa veres a minha.
Não sei para que querias o pom, mas pa mandar pom-frostbolt nao devia ser ( penso eu...) portanto so podia ser pa mandar fireball, para isso meti 3 talents no brain freeze (spells com chill efects tem 15% de fazer o proximo fireball custar 0 mana e ser instant)
 
eu pus o pom, para puder usar frostbolt, quando o target esta freeze, ser logo instant. O talent que puseste em arcane fortitude, achas que seria mesmo necessário? eu nao vejo mage como uma classe que precise de armor, se as coisas forem bem feitas nem te chegam a tocar. Obrigado pelo link da build e pelo comentario
 
Tens razão em relação ao arcane fortitude é um bocado discutivel, mas principalmente em bg's acabas sempre por apanhar de um rogue e um bocado de armor a mais nao te faz mal, alem disso para mim a arcane tree e só mesmo para chegar ao improved cs. No entanto se achares que é um desperdicio podes sempre meter os 3 talents em spell impact sempre mandas aoe´s mais potentes.
Cada pessoa deve fazer a tree de acordo com o seu estilo de jogo, eu uso a standart porque sempre joguei com ela, no entanto se o pom-frostbolt tem sucesso contigo entao aposta nisso, apenas acho que devias pelo menos chegar ao deep freeze, tantos warriors e rogues que eu faço ficarem colados ao chao com isso :)
 
Por acaso para pve preferia a que tem blastwave e o dbreath .. apenas porque gosto de ter os instants.
De resto e uma optima build e a que uso desde ontem ;)

Pois, eu não sou muito de aoe e fiz essa tree que vou utilizar a 80, de momento so ainda tenho a parte do fire e alguma do frost porque só estou a 70 ainda.

Mas lá está maneiras de jogar e fazer a tree conforme o jogador ;)
 
Visto que sou unicamente jogador de pvp ja a um tempo devo dar a minha opiniao em relacao a essa build! mas vou ser frontal:P ta um desastre:P tem imensos defeitos e coisas que n te servem de nd nomeadamente o spirit entre outros !! alguma duvida contacta-me!

 
Última edição:
Pois não é preciso ser unicamente PVP player para ver isso :wow:.

Mas já foram dadas varias tips para melhorar , quer PVP quer PVE.

Já agora bom 2v2 rating :P
 
Back
Topo