1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mage. Frost, Fire ou Arcane?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Anuky, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 10343)

1. Ainda nao comecei no WoW mas já sei que quero ser mage. Aconselham-me Frost, Fire ou Arcane? Nao conheço bem o jogo, não sei o que se usa mais. Agradecia que publicassem Builds ou qualquer coisa que me ajudasse.

Já agora o que acham de escolher o mage para começar?

Obrigado!

2. Eleanor

Eleanor Power Member

Penso que há classes mais "tradicionais" do que mage para começar mas não me parece que seja uma classe assim tão complicada que não dê para começar. Acho que aconselham frost para levelar (e é o que estou a fazer na minha alt mage) mas os mages expert te dirão :)

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Boas eu também comecei a jogar há pouco tempo, mas tenho encontrado toda a informação que necessito aqui:

http://www.wowwiki.com/Main_Page

Também tem umas builds.. não sei é se são boas :D

Cumps

4. thecolossus

thecolossus Power Member

se kiseres fazer pvp mete frost spec, para pve (instances, raids) fire. pa levelar diria frost

5. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Frost pro's Kites ;) Pra levelar e o melhor, dps o pet ajudará muito, mas para pvp creio que arcane fire seja melhor, mas so la pros lv's 60's 70's.. e End Game, fire tem um dmg impressionante, e o que e engraçado e que nao e tao monotono cm frost e tem mt burst dmg. Cm frost mage estarias sempre a spammar frostbolts... :zzz:

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Para nivelares talvez fire ou frost, a nivel 70 a specc que da mais dano é Deep Arcane, sim da mais dano que fire, e para quem vier dizer que em termos de mana é pessimo eu digo errado já que com os 15% da tree de arcane e dos 30% do mage armor em termos de mana regen tens mana para dar e vender seguindo esta sequencia AB-AB-AM-Fireblast caso nao tenha passado o cooldown do AB.

De momento estou Arcane Frost so mesmo para experimentar e gosto muito, tenho gear para todas as speccs e sinceramente a menos aliciante é mesmo fire.

Para pvp full frost é do melhor.

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  7. mERcENary sHAdE

pois, gasta mana a dar cm pau, ate aonde e que ja meteste os pes? Em termps de End Game content?

8. Radeon Force

Nao gasta tanta mana assim tens cerca de 45% de mana regen ao lançares spells, onde eu ando é por kara e afins, infelizmente trabalho ate tarde.

Arcane Overload

Arcane Overload - 61/0/0 [9]

Sure to inspire heated debates, this exclusive Arcane build offers heavy damage and amazing utility. Mind Mastery and Spell Power provide more than enough fire power to your Arcane Missiles. In fact, despite the increased mana cost of Empowered Arcane Missiles, with good gear the normally draining Arcane Missiles will actually become considerably MORE mana efficient. Having Arcane Power is icing on the top. Presence of Mind can also be used very creatively in this build to quickly sheep your foe, or to blast out a Fireball (handy for the DOT) or Frostbolt.

Typical PvE attack rotation for this would be Arcane Blast, Arcane Blast, Arcane Missiles, Fireblast (using Arcane Missiles whenever Clearcasting procs). By the time you fire off the Fireblast, the Arcane Blast debuff will have disappeared, returning it to its incredibly efficient yet still deadly normal form. With this rotation, combined with Arcane Meditation, Arcane Mind, and Mage Armor, it isn't uncommon for the Arcane Mage to outlast the normally more efficient Fire and Frost Mages. The only major drawback is the lack of Flame Throwing, limiting your range to 20 yards if you intend to use Fireblast, which is very short for a ranged class

9. jaac

jaac Power Member

Arcane consegues ter o melhor dps, mas tens dos piores dpm*, ou seja, ficas sem mana num instante. Quanto à parte do mana regen necessitas de bastante spirit para teres um mana regen decente e qualquer mage nunca vai ter nada de spirit(ou mp5) a não ser que já venha no gear.

Para subir eu recomendo frost, fazes menos dmg é verdade, mas normalmente consegues viver mais tempo do que um fire user. Arcane para subir nem vale a pena.

Quanto a end game 10/48/3 para pve e 17/0/44 para pvp.

* Com 2 peças de T5 e shadow priests/shaman na party, arcane consegue ter um dps bastante elevado.

10. UCplayer

UCplayer Suspenso

Mage é fácil.
    Aliás, só precisas de saber fazer uma coisa.

Conjure Water!!! xd

Eu aconselho Frost para levelar, porque és novo no wow.
    Fire requer mais skill e conhecimento dos mecanismos do jogo.
    Frost dá para cometer mais erros.

Para PvE, acho muito melhor 17/41/3 sem DB.

11. Radeon Force

Se leres o que postei antes verás que nao ficas sem mana num istante, eu nao fico por exemplo, a mana dura-me.

12. mERcENary sHAdE

És um em 20 : ) e talvez o teu nome nao costume estar no topo dos dmg meters :P Epa e uma questao de gostos... fire e o que td a gente usa qnd quer mt dmg e mais controlo sobre a mana, eu adoro arcane... mas epa... tenho pouco de spirit ( stat que odeio ) e prefiro molten armour pk do crit :)

13. jaac

jaac Power Member

Não queres gravar um combate? Que rotação usas? AB AB AM Scorch?

14. Radeon Force

Por norma sou o top dps dos raids, experimentem primeiro depois falem:), claro se forem spammar so AM gastam muita mana mas AB nao gasta nada quase e com os 45% de regen que tem devido aos talentos da tree e do Mage Armor nao gasta mana como falam, e ainda estou para ver um fire mage que me passe em dano mas tambem tenho bom equip, ando perto dos 1150+ arcane damage e 26% crit sem estar bufado.

15. Radeon Force

AB-AB-AM-Fireblast( nao uso muito este ) mas como esta esta no wow wiki tem uma boa mana regen se usarem o mage armor, quando voltar a essa specc terei todo o gosto em gravar.

Arcane Overload - 61/0/0 [9]

Sure to inspire heated debates, this exclusive Arcane build offers heavy damage and amazing utility. Mind Mastery and Spell Power provide more than enough fire power to your Arcane Missiles. In fact, despite the increased mana cost of Empowered Arcane Missiles, with good gear the normally draining Arcane Missiles will actually become considerably MORE mana efficient. Having Arcane Power is icing on the top. Presence of Mind can also be used very creatively in this build to quickly sheep your foe, or to blast out a Fireball (handy for the DOT) or Frostbolt.

Typical PvE attack rotation for this would be Arcane Blast, Arcane Blast, Arcane Missiles, Fireblast (using Arcane Missiles whenever Clearcasting procs). By the time you fire off the Fireblast, the Arcane Blast debuff will have disappeared, returning it to its incredibly efficient yet still deadly normal form. With this rotation, combined with Arcane Meditation, Arcane Mind, and Mage Armor, it isn't uncommon for the Arcane Mage to outlast the normally more efficient Fire and Frost Mages. The only major drawback is the lack of Flame Throwing, limiting your range to 20 yards if you intend to use Fireblast, which is very short for a ranged class

16. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É assim: Deep arcane só faz outdps de fire se tiveres equip melhor que T5 e mm assim.

Vou-te dar o exemplo do meu raid de ontem (e dos ultimos dias tbh)

Raid buffed tenho aprox 1050 spell damage (só com imp spirit e flask e sendo full fire) contra os 1300+ dos outros mages arcane/fire da guild nas mesmas condições. Não tenho mais spell damage pq tenho +hit maximizado...

Nenhum deles me consegue ultrapassar em damage, e eles tem q usar o mage armor pra não ficarem oom.

Claro q as peças T5 e T6 têm bónus q permite uma maior eficiência do uso de 61/0/0, logo melhorando ainda mais a performance da build, mas é só nessa altura que arcane supera fire

Back to topic, frost pra lvlar é bom (embora eu pessoalmente tenha sempre sido arcane/fire ao subir), raids fire, pvp frost again

17. Radeon Force

Eu sem ter T4 ganho aos fire mage que sao T4 sendo Deep Arcane, tenho crits de AB na ordem dos 3k e crits na ordem dos 6.5k em AM ( toda a sequencia no total ) sendo que sem ser crit dou por norma entre 1.6k a 2k em AB cada um e 4 a 4.5k em AM ( toda a sequancia no total ), eu nao estou a ver mesmo como um fire mage que ao usar scorch que da menos dano que AB e uma fireball mesmo com dots da menos dano que um AM consegue dar mais dano que um Deep Arcane e ainda por cima sendo um fire mage que controlar a aggro, nao podendo spammar dano como quer, em relaçao ao Deep Arcane é spammar e nao ganha aggro.

Isto claro é a minha opiniao, como disse tenho equip para todas as trees dos mages e é algo baseado das minhas experiencias a testar speccs.

E nao so sou eu que tenho esta opiniao:) quem me abriu os olhos foi o God_lx sobre estas speccs de arcane.

18. Obrigado por responderem, vou começar por usar frost (mesmo antes de ler as respostas era para onde estava mais inclinado). Depois conforme for evoluindo vou mudando, conforme me der mais jeito e funcionar melhor!.
    Obrigado outra vez:Winkani:

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então fazemos um teste, vamos ao Dr boom, usamos mana pool completa o mana ruby e o evocation, e dado que existem tantos mages aqui com as várias specs vemos quem acaba por fazer mais dano com as várias builds... (Temos em conta o equipamento...)

Eu com 51/10/0 faço cerca de 150k de dano... Com gear miserável dado que não jogo já com o meu mage...

Para subir, todos vocês deviam saber que fire é mais indicado dado que aprendes sempre os ranks mais cedo (muito mais) que os do frostbolt...

20. malteaser

malteaser Power Member

Toma atenção a este moço que ele sabe o que diz, já joguei com ele e fazia um belo
    dano.

Partilhar esta Página