MMO Mage Gear

Rodericus

Power Member
Questão para os Magos:
Tenho um Mage lvl 70, sou full arcane (que é a spec que gosto e não estou interessado em mudar :)) e gostaria de saber se me podem aconselhar sobre a gear que devo procurar:

Será importante saberem que:
- Tenho o Tailoring quase a 375 (ouvi dizer que os sets épicos são porreiros...mas não sei se para Arcane será bom; há um para os frost mages e outro para os fire correcto?);
- Vou começar a raidar em breve, com uma nova guild;
- Tenho 671 Arcane Damage, 19,71 Critical Spell, 20 Spell penetration...

Agradecia os vossos conselhos e opiniões.
 
Full arcane nao é bom para raid.

Sim o set Spellstrike com o Spellfire é um combo bastante bom, que te chega para ires a karazan sem problemas.
Spellfire=Arcane/Fire , Nao recordo o nome= Shadow/Frost
Farma umas badges e tens mais 3 ou 4 equips porreiros.

Heroics tens outros tambem bacanos, agora é farmares :)
 
exacto, o set de spellstrike e o set de spellfire são mt bons para essa build, (a build é que n é boa para raids pois nunca das tanto dano como um full fire mage) tens tb uma boa main hand por rep (exalted com tralmar, no caso de seres da horde, no caso de ally é com a tua faction presente em hellfire), tb tens ring mt porreiros por rep (cenarion expedition, e com os scryers), e axo q n consegues mt mais coisa fora das raid, este é o gear acessivel sem raidar, e tambem tens coisas mt boas por badjs em breve melhores ou equivalentes a T6!!
 
exacto, o set de spellstrike e o set de spellfire são mt bons para essa build, (a build é que n é boa para raids pois nunca das tanto dano como um full fire mage) tens tb uma boa main hand por rep (exalted com tralmar, no caso de seres da horde, no caso de ally é com a tua faction presente em hellfire), tb tens ring mt porreiros por rep (cenarion expedition, e com os scryers), e axo q n consegues mt mais coisa fora das raid, este é o gear acessivel sem raidar, e tambem tens coisas mt boas por badjs em breve melhores ou equivalentes a T6!!

Full Fire tens de ter uns stats muita bons, ou seja ja tens de ter ssc , tk gear para nao ficares agarrado com mana.

Arcane/Fire é sem duvida o mais usado para raids, eu andei com esta tree mto tempo e digo-te que ficar sem mana foi coisa que nunca me aconteceu, ese fosse fullfire ficava de certeza.

De que me vale mto dano durante alguns minutos se depois seco ? :007:
 
Full Fire tens de ter uns stats muita bons, ou seja ja tens de ter ssc , tk gear para nao ficares agarrado com mana.

Arcane/Fire é sem duvida o mais usado para raids, eu andei com esta tree mto tempo e digo-te que ficar sem mana foi coisa que nunca me aconteceu, ese fosse fullfire ficava de certeza.

De que me vale mto dano durante alguns minutos se depois seco ? :007:


desculpa mas eu sou full fire e ate qnd tava full azuis nc fiquei sem mana, full fire preserva mt mais mana do que full arcane pelo menos comigo, e no server em que jogo os mages de guilds que fazem pve ou sao full frost (10/0/51) ou entao full fire(10/48/3 ou a build com icy veins)!
 
desculpa mas eu sou full fire e ate qnd tava full azuis nc fiquei sem mana, full fire preserva mt mais mana do que full arcane pelo menos comigo, e no server em que jogo os mages de guilds que fazem pve ou sao full frost (10/0/51) ou entao full fire(10/48/3 ou a build com icy veins)!

Estas louco..

Estas a falar de mages kara apenas nao? vai para ssc ou tk com essa spec sem teres gear para isso e queres ver, nem a meio da fight chegas e ja n tens mana.:-D

Já agora o Icy Veins so acelera o frostbolt nao poupa mana e em arcane tens aquela cena que te dá 100% cast free " nao recordo o nome ".

Mas sem duvida tambem que um mage com boa gear com mta mana e com a 10/48/3 é imba.

Mas nao ganha a um arcane/fire
 
Estas louco..

Estas a falar de mages kara apenas nao? vai para ssc ou tk com essa spec sem teres gear para isso e queres ver, nem a meio da fight chegas e ja n tens mana.:-D

Já agora o Icy Veins so acelera o frostbolt nao poupa mana e em arcane tens aquela cena que te dá 100% cast free " nao recordo o nome ".

Mas sem duvida tambem que um mage com boa gear com mta mana e com a 10/48/3 é imba.

Mas nao ganha a um arcane/fire

em SSC nunca tive problemas, eu não disse que icy veins poupava mana, disse que no server em que jogo exitem mts mages q raidam SSC, TK, MT, e BT alem da 10/48/3 usam a build com icy veins!

Não ganha a um arcane fire? lol, só se for em burst damage porque em boss tadinho não leva vida, nunca dará tanto dano como um full fire! mandar crits de 9k ou 10k de 3 em 3 min não leva a lado nehum enquanto eu mando com alguma regularidade 5k e 6k! e normal de 2,5k pra cima

e arcane/fire comigo a jogar é como se eu n tivesse mana pois passado nem dois minutos tou /oom, e com ful fire nao, pois tnh clear cast, recebo mana qnd crito e tnh o elemental precision q me reduz o custo de mana tanto em frost como em fire spells!

mas este topico n é pa dizer qual a melhor build mas sim o melhor gear para ele!

e na minha opiniao o melhor gear sem contar com o de raids, é o gear craftado, por badjs e por rep!
 
em SSC nunca tive problemas, eu não disse que icy veins poupava mana, disse que no server em que jogo exitem mts mages q raidam SSC, TK, MT, e BT alem da 10/48/3 usam a build com icy veins!

Não ganha a um arcane fire? lol, só se for em burst damage porque em boss tadinho não leva vida, nunca dará tanto dano como um full fire! mandar crits de 9k ou 10k de 3 em 3 min não leva a lado nehum enquanto eu mando com alguma regularidade 5k e 6k! e normal de 2,5k pra cima

e arcane/fire comigo a jogar é como se eu n tivesse mana pois passado nem dois minutos tou /oom, e com ful fire nao, pois tnh clear cast, recebo mana qnd crito e tnh o elemental precision q me reduz o custo de mana tanto em frost como em fire spells!

mas este topico n é pa dizer qual a melhor build mas sim o melhor gear para ele!

e na minha opiniao o melhor gear sem contar com o de raids, é o gear craftado, por badjs e por rep!
Não arranjas grande coisa em rep para mage, tirando rep de raid.
E arcane nao tens os clear cast? Arcane tens mais mana, e tens mais mana keep sem qualquer duvida, dá menos dano ok mas para raid nao é o que mais interessa, em TK por exemplo ter um bom AOE é importantissimo logo arcane.. :)
 
por rep consegues dois rings (cenarion e scryers, fora o de rep com KZ) uma main hand (rep com trallmar) e acho que mais nada, dps tens coisas de badjs, e os crafted items, melhor do que isto so msm em raids, e no caso dos crafted items não vale apena trocar por T4 pois eles dão te mais crit, mais spell hit e mais spell dmg!


Não arranjas grande coisa em rep para mage, tirando rep de raid.
E arcane nao tens os clear cast? Arcane tens mais mana, e tens mais mana keep sem qualquer duvida, dá menos dano ok mas para raid nao é o que mais interessa, em TK por exemplo ter um bom AOE é importantissimo logo arcane..

em fire tens dragon breath e blast wave, e visto que em principio n serás o unico mage ou o unico a fazer aoe em raids, n tens nenhum AOE com mais dps do que estes dois, e se no fim de os usares ainda restarem mobs morrem com dois ou tres cliques no arcane exloplosion! em alguns casos até nem é aconselhavel fazer nenhum tipo destes AOE's mas sim flamestrike/blizzard pq se calhes de levar um hit morres!

quanto a teres Clearcast em Arcane é vdd, mas os spells de arcane custam bem mais do que os de fire/frost e no caso de seres arcane fire, n tens as reduções de mana que os mages fire tem!

Mas cada um joga como gosta, eu por acaso gosto de arcane fire, mas para pvp (sim morro rapido, mas eu acho piada mandar uns crits grandes de vez em quando)
 
em fire tens dragon breath e blast wave, e visto que em principio n serás o unico mage ou o unico a fazer aoe em raids, n tens nenhum AOE com mais dps do que estes dois, e se no fim de os usares ainda restarem mobs morrem com dois ou tres cliques no arcane exloplosion! em alguns casos até nem é aconselhavel fazer nenhum tipo destes AOE's mas sim flamestrike/blizzard pq se calhes de levar um hit morres!

quanto a teres Clearcast em Arcane é vdd, mas os spells de arcane custam bem mais do que os de fire/frost e no caso de seres arcane fire, n tens as reduções de mana que os mages fire tem!

Mas cada um joga como gosta, eu por acaso gosto de arcane fire, mas para pvp (sim morro rapido, mas eu acho piada mandar uns crits grandes de vez em quando)

Dragon e Blast wave tem mto CD para essa fase no Kal, arcanefire custa mais mana? porque se a fireball é a mesma, o arcane so é usado para backup de mana, crit e algum controlo.

PVP estou com a mitica 17/0/44 ou que é, nao recordo ao certo.
A tua Arc/Fire deve ser a famosa 3s Mage :)
 
Dragon e Blast wave tem mto CD para essa fase no Kal, arcanefire custa mais mana? porque se a fireball é a mesma, o arcane so é usado para backup de mana, crit e algum controlo.

PVP estou com a mitica 17/0/44 ou que é, nao recordo ao certo.
A tua Arc/Fire deve ser a famosa 3s Mage :)

Certo para mim arcane fire é a famosa 3 min mage! pq se não for n vejo qual seja!
arcanefire custa mais mana? porque se a fireball é a mesma
Se não deres pontos no "Pyromaniac" no Elemental Precision a fire ball já não é a mesma pois custa 6% mais mana.

e a dares pontos para teres mais crit e para teres mais mana já na consegues reduzir o custo dos fire spells, e eu prefiro menos mana, em raid tnh 10k, tnh 35% fire crit, e dar mais dano, e quando crito recebo 30% do custo base do spell que usei, normalmente é fireball!
 
Certo para mim arcane fire é a famosa 3 min mage! pq se não for n vejo qual seja!

Se não deres pontos no "Pyromaniac" no Elemental Precision a fire ball já não é a mesma pois custa 6% mais mana.

e a dares pontos para teres mais crit e para teres mais mana já na consegues reduzir o custo dos fire spells, e eu prefiro menos mana, em raid tnh 10k, tnh 35% fire crit, e dar mais dano, e quando crito recebo 30% do custo base do spell que usei, normalmente é fireball!

COntas e mais contas, agora quero só frost arena :), já lá vai o tempo dos raids :wow:
 
e quando comecei a ler este topico vi logo que ia-se discutir mais qual a melhor build do que qual o melhor gear de mage! :-D

arenas é giro e tal, mas pra ser sincero só consigo ir para as arenas com o priest e de preferencia com o Omekuz (um warlock que eu conheço) aquilo é sempre a virar frangos, sem nos esforçarmos muito já chegamos aos 1700 de rating, e mais de metade do gear era pve (eu tinha menos de 100 de resi, e ele tinha menos de 200, isto quando só havia S2) depois deixamo-nos disso

on topic:

acho que já foi tudo dito, fora de raids tens cenas de rep, crafted e por badjs (e já ficas um mage bem bom) em raids tens mt mais e se conseguires ficas um mage brutal.
 
Sim com spellfire , spellstrike , algumas cenas de rep e trocas por bagdes ficas bem, depois o resto limpa em karazan.
 
Quando dizem que um arcane/fire ganha a uma mage full fire até fico :n1qshok:

Jovens, quando eu andava ainda por kara e no principio de SSC era arcane/fire, depois resolvi mudar as gems do meu eq e fazer cap do hit e só tenho a dizer: arcane/fire mages era a milhas de distância...mas largas mesmo...

O arcane dá-te mais spell damage (cerca de 100 em kara gear) e mais mana e principalmente diminui-te o cap do hit, o problema é q gastas mais mana com esta build...

E porquê perguntam vocês? Simplesmente por dois pequenos factores: crit chance de fire (q é bem maior que a do resto dos spells com os talentos certos) e um talentozinho chamado Master of Elements (30% mana back from crits)

Nunca na vida fiquei oom em SSC/TK, mas quando virei arcane para MH e BT, se não tivesse SP ou shammy na party era uma bela duma bosta...a mana pura e simplesmente sumia-se...e quando tens 8 packs para mandar abaixo entre bosses quase sem parar, pode ser critico ficares oom, mas também isto é numa fase completamente diferente daquela que q iniciou este thread...

Arcane/fire better then full fire...I loled :lol:
 
Agradecido :), assim que cheguei a 70 a 1ª coisa que fiz foi fazer os Spellfire e Spellstrike.
Sei o nome porque os uso :-D.

Sou mto esquecido :zzz:

É também o que estou a tentar fazer. Já agora, onde é que me aconselhas a farmar os mats para o Set...é que a quantidade de mats é uma loucura8|...pricipalmente os primals (ainda por cima porque sou 375 herbalist...se calhar devia ter ido para mining, mas olha, agora já está...)
 
Como vais precisar de montes de primal fires aconselho-te o seguinte:
- se fores fire, vai farmar primal air e water, vende-os e compra os primal fire
- sendo frost não precisas deste subterfúgio, é matar fire elementals com força
- a melhor especialização, pelo menos enquanto farmas e fazes o spellcloth é essa mesma (spellcloth)... poupas imenso em mats


Cloth e arcande dust se não souberes arranjar é pq não jogaste 70 níveis com o mage :P

O Silk dropa de aranhas em terokkar com bom rate
 
Back
Topo