MMO Mage Gear

Bons dias
em relaçao ao equip tens o spellstrike e o spellfire ( eu tenho estes e ficam a anos luz de T4 )
podes tb arranjar uns trinket de Slave pens e o de badges, podes tb aproveitar e fazer um pouco de pvp e arranja as bracers e tb as botas pois sao mt boas.

em relaçao a discussao arcane/fire VS fullfire digo ja k sou fullfire 2/48/11 e raramente tive problemas de mana e agora com as gems mais potentes nunca tive basta ter um bom uso das gems e nao ha problemas ja em relaçao ao arcane fire nao posso dizer a msm coisa pois em boss fight o mana vai-se num instante.
 
Bons dias
em relaçao ao equip tens o spellstrike e o spellfire ( eu tenho estes e ficam a anos luz de T4 )
podes tb arranjar uns trinket de Slave pens e o de badges, podes tb aproveitar e fazer um pouco de pvp e arranja as bracers e tb as botas pois sao mt boas.

em relaçao a discussao arcane/fire VS fullfire digo ja k sou fullfire 2/48/11 e raramente tive problemas de mana e agora com as gems mais potentes nunca tive basta ter um bom uso das gems e nao ha problemas ja em relaçao ao arcane fire nao posso dizer a msm coisa pois em boss fight o mana vai-se num instante.

afinal eu não estava a falar mal, mas como eu disse o gasto de mana depende da maneira de cada um jogar e cmg n resulta arcane fire para pve!

tb me esqueci de mencionar dois trinkets por rep, um com scryers e o outro com shattar! tb sao mt bons um da mt spell crit o outro da mt spell hit!
 
afinal eu não estava a falar mal, mas como eu disse o gasto de mana depende da maneira de cada um jogar e cmg n resulta arcane fire para pve!

tb me esqueci de mencionar dois trinkets por rep, um com scryers e o outro com shattar! tb sao mt bons um da mt spell crit o outro da mt spell hit!

Isso és tu e ele...

2 mages, não todos os mages.. :)
 
Fazes bem em ir pelo Spellfire/Spellstrike, conseguem ser superiores a T5 (eu próprio não os troquei por t5) e algumas peças melhores que T6. O único problema é a falta de stamina, mas em princípio não deves ter problemas com isso.
Quanto à build, sou 2/48/11 e fico algumas vezes sem mana (lutas com muito aoe), um bocado por culpa de nunca ter SP/Shaman/Pala na party. Quanto a arcane ainda consegue ser pior em termos de mana, e mesmo com o bónus 2 peças de T5 fica equivalente a fire em termos de damage (sem contar com o trash, AB spam rocks :>).
 
foi apenas uma maneira de dizer que me tava a sentir sozinho :007:!

O que interessa é saber dar sempre a volta a coisa,, seja frost, arcane , fire etc... um imba mage safasse sempre :007:.

Agora ando pelo PVP com o meu e farto-me de rir com certos mages contra mim :-D, e não só mages claro outras classes engraçadas de limpar o cebo.

Quanto a duvida do Gear acho que esta td dito, ate levaste umas ideias para a talent tree que deves usar ou mistura de ambas hehe.
 
ya, concordo com o God_, acho que já tá tudo dito! e Topicos relacionados com mage dá sempre pano pra mutia discussão, uns dizem, é melhor isto pq à e tal, outros é melhor este pq de facto coiso!
mas em relação a gear quase todos concordamos no que é melhor antes do gear de raid!
 
ya, concordo com o God_, acho que já tá tudo dito! e Topicos relacionados com mage dá sempre pano pra mutia discussão, uns dizem, é melhor isto pq à e tal, outros é melhor este pq de facto coiso!
mas em relação a gear quase todos concordamos no que é melhor antes do gear de raid!

Em gear todos sabemos o que é bom para nós :p.

Talents já é mais gosto e maneira de jogar, cada um tem o seu :cool:.
 
Back
Topo