Mage Knight - Destiny’s Soldier

Mikaveli

Power Member
Mage Knight - Destiny’s Soldier é a adaptação de um jogo de tabuleiro da WizKids Games. Trata-se de um tactital RPG onde encarnamos um chefe de exército que tem por missão combater os Solonavi (misteriosas criaturas). Poderemos contar com a ajuda de aproximadamente 100 tipos de unidades diferentes.

O jogo saiu dia 26 de Setembro de 2006 nos U.S.A., ou seja, ontem. Um eventual lançamento para a Europa ainda não foi comunicado. De qualquer forma a DS é "region free", o jogo é em inglês e a lik-sang não cobra portes, por isso...

scr_001.jpg
scr_002.jpg
scr_003.jpg
scr_004.jpg
scr_005.jpg
scr_006.jpg
scr_007.jpg
scr_008.jpg
scr_009.jpg


Para mais informação sobre o jogo original, clique aqui.

Para mais informação sobre a adaptação DS, clique aqui.
 
Última edição:
Nunca ouvi falar nele,e nao me fascina por ser "demasiado" turn based,alem de tar farto desse tipo de ambientes medievais e fantasiosos
(ei alguem tinha de ser o do contra :))
 
Se o o jogo para a DS for tão bom como o jogo de "estratégia" de tabuleira da Wizkids...então podem contar que nem o experimento..Para mim o jogo de tabuleiro é grande treta...muito chato...tentaram fazer uma versão mais fácil dos jogo de estratégia Warhammer e lixaram tudo..
 
Primeira review:

-> http://www.gamespot.com/ds/strategy/mageknightds/review.html?page=1&sid=6159311

Parece que se espalharam ao comprido, pode ser um gosto adquirido, no entanto.

Depois de ler a review acho que a nota que deram não se adequa muito ao texto. Já leio o gamespot há MUITO tempo e para darem um 5.6 deviam ter criticado mais o jogo. Lá para fim até admitem que apesar dos problemas tem algum charme.

É esperar por mais. Também gosto de ler as review do gamefaqs porque geralmente tem muitas, dá para ficar com uma boa ideia.
 
Back
Topo