MMO Mage Noob

Apenas para boot de stats? E não achas isso bom??

É exactamente o mesmo que guns/bows/thrown weapons nos rogues e warriors.

E para além disso, sacar uma killing blow numa BG com Wand, seguido de cannibalize, é lindo :D
 
Wands dão muito geito para gestão de mana, por vezes não há necessidade de estar a lançar DPS que nem um maluco para cima dos mobs!
E penso que agora as wands também beneficiam do +spelldmg, pelo que há muitos bons crits que podes sacar sem gastar mana ;)
Além que, na ranged slot, um mage não pode meter outra coisa a não ser wands!
 
Wands dão muito geito para gestão de mana, por vezes não há necessidade de estar a lançar DPS que nem um maluco para cima dos mobs!
E penso que agora as wands também beneficiam do +spelldmg, pelo que há muitos bons crits que podes sacar sem gastar mana ;)
Além que, na ranged slot, um mage não pode meter outra coisa a não ser wands!

Fixe.
 
Em low lvls, evita-te teres de beber a cada dois pulls.
Specc Frost. É o melhor para leveling. Usa Mage Armor pra regen e obviamente o int buff que tens. Vê bem o mana cost de cada spell e repensa a rotation que fazes.
Para mobs de nivel +/- igual, regra geral, só tenho de parar pra beber em cada 4-5 mobs.
 
Pensei que depois do patch 2.2, a melhor build para mages era Fire ou Fire/Arcane...
Sim, mas isso é mais lá para a frente. Segundo o que os mages da minha guild me disseram, para nivelar é seguir frost. Survivability excelente e consumo de mana bem mais reduzido. Disto sou testemunha, pois era fire atè à 3 niveis atrás e tinha realmente de parar para beber a cada 2 mobs.
 
Tenho mesmo de rever a rotação dos meus spells. Fiz ontem respecc para frost e para limpar um lvl 24 Elite, fico sem mana a meio... sou lvl19 agora. Alguém partilha uma boa rotação?
 
Tenho mesmo de rever a rotação dos meus spells. Fiz ontem respecc para frost e para limpar um lvl 24 Elite, fico sem mana a meio... sou lvl19 agora. Alguém partilha uma boa rotação?

não estás a abusar um bocado?
uma mob 5 níveis acima já é dificil, quanto mais uma elite, duvido que haja rotação alguma que te permita matares uma mob tão avançada sem ficares oom
não só tem mais hp que aquilo que a tua mana aguenta como vai resistir a quase todos os spells
 
Ó jovem, achas q alguma classe te permite matar um elite 5 níveis acima de ti??
Com hunter/lock consegues uns 3 níveis no máximo e é a estoirar todos os CD's e matar o pet pelo caminho...
 
Tenho mesmo de rever a rotação dos meus spells. Fiz ontem respecc para frost e para limpar um lvl 24 Elite, fico sem mana a meio... sou lvl19 agora. Alguém partilha uma boa rotação?
Depende um bocado do tipo do mob.
Se é melee, ponho-me à distância máxima e : frostbolt x 2(ou 3), Cone of Cold, Frost Nova pra imob, corro para uma distância segura e frostbolt até acabar.
Se é, por exemplo mage dos buccaneers em STV, coloco-me a uma distância em que possa usar o Counterspell : Frostbolt, Counterspell(visto q ele vai tentar fireball), frostbolt, Cone of Cold, Frost Nova, Fire Ward(por esta altura ele já deve poder lançar uma fireball e o teu counterspell ainda tá em cd), frostbol até ao fim.

Francamente não sei se é o mais apropriado, mas é o que tenho usado e tenho-me safado bem :x2:.
 
Obrigado. Ainda não tenho alguns desses spells, mas vou testar essa rotação conforme os for adquirindo. O que uso para melee é semelhante a essa rotação, tirando o cone of gold, onde uso arcane missiles, que acho muito rápidos.
 
Última edição:
Back
Topo