MMO Mage Reborn..

God_

Power Member
lvl 70, alguma raid experience, Mage claro :004::004:.

Depois de vários meses afastado do jogo por ser viciante de mais, volto mas para jogar mais moderadamente :o, ou seja não me peçam para fazer directas de 2 e 3 dias a jogar :P.


Servidor Quel'Thalas.

Procuro Guild Tuga ou Semi-Tuga ;).

 
Muito viciante? Não acho...
Se bem que penso, que a minha mulher saíu de casa o outro dia. Acho que me falta mobilia. Mas como quando chego vou direito ao PC, não tenho bem a certeza.
Mas não, viciante não acho... :-)
 
Pelo Quel'Thalas tens várias guilds tugas/semi-tugas:

Enigma -> Tem muita gente Tuga, mas só se fala em Ingles. 2grupos em Karazhan. A começar Gruuls..
Deja Vu -> Maioritariamente Tugas. Já andavam por SSC, mas uma subita depressão levou a guild a voltar a Kara, estão a tentar recuperar.
Mors Ultima Ratio -> Só Tugas. Cerca de 10/15 levels 70 e uns quantos a chegar lá. Julgo que estão a pensar começar Kara.
Lusitanos -> Só Tugas. Andam um bocado desaparecidos, poucos levels 70. Penso que deverá ser um guild fx pra levlar.

Não me lembro de mais nenhuma.. Espero ter ajudado(não pus sites porque não tou no meu pc :P)
 
Olha o Tiago, bem eu deixei de jogar, vendi as minhas contas ( bem ainda tenho a do priest ), era o CL e RL dos Enigma, fala com a Caty, em principio nao deve haver problemas para entrares, ando na guild com o priest mas so mesmo para ir de vez em quando falar com o pessoal.
Porta-te.
 
Olha o Tiago, bem eu deixei de jogar, vendi as minhas contas ( bem ainda tenho a do priest ), era o CL e RL dos Enigma, fala com a Caty, em principio nao deve haver problemas para entrares, ando na guild com o priest mas so mesmo para ir de vez em quando falar com o pessoal.
Porta-te.


Excompanheiro de armas Radeon ;), a Caty ainda joga a isto? Txi.. hehe a ver se saco a expansão e activo a conta, agora só posso domingo que vou de viagem hoje :rolleyes:.
Diz ai o site dos Enigma sff ;)
 
Back
Topo