MMO Mage

Toze das Coves

What is folding?
Olá.

Sou um Mage level 30 (sem dinheiro para mount :P), que procura saber qual a melhor talent tree para levelar. Falaram-me no AOE Grinding e mostraram talent tree. Mas eu gostava de saber a vossa opinião, se há uma melhor ou assim.

http://www.wowhead.com/?talent=oZZMIfIc0zhrz

Falaram-me nessa aí.

Outra dúvida é onde farmar linen e wool para as professions e também para ver se arranjo gold para a mount.

Obrigado e abraços.
 
Eu tenho o quest helper. A minha questão é mais sobre a talent tree. Já que vou ter que gastar 5g para mudar ao menos que mude para uma correcta. Será então uma boa opção frost? E full frost? Ou arcane também?
 
Eu tenho 1 mage level 70, quando evolui ainda não havia the burning crusade evolui como fire mage, talvez por ainda nao perceber muito do jogo. Mas agora se fosse evoluir 1 mage de novo, seria em full frost. Esta é a minha opiniao. Frost é bom para levelar e tb para PVP por isso, enquanto sobes o teu mage podes tb te divertir a matar chars da facçao oposta.
 
Podes sempre farmar Cloths, ou então utilizar a tua profissão de gathering (mining, herbal, desinchanting) pois há smp pessoal interessado em mats de low level para subir as suas profissoes.
 
Eu tenho 1 mage level 70, quando evolui ainda não havia the burning crusade evolui como fire mage, talvez por ainda nao perceber muito do jogo. Mas agora se fosse evoluir 1 mage de novo, seria em full frost. Esta é a minha opiniao. Frost é bom para levelar e tb para PVP por isso, enquanto sobes o teu mage podes tb te divertir a matar chars da facçao oposta.

Eu também levlei de 0 a 60 em Fire e não foi por isso que levlei pior... de 60-70 levlei maioritáriamente em Arcane por causa do maior spelldmg, mas quando cheguei a 70 lá fui para full fire. (Por algo o meu antigo Guild Master me deu o nick de The Fire Freak... eu até Molten Core fazia como full fire :D)

Mas de vez em quando lá mudo para full frost para desanuviar um bocadinho.

Moral da história para o amigo que fez a pergunta. Para um mago todas as builds são viáveis, desde que se saiba jogar com elas. Para levlar a lvl 30 só não aconselhava Arcane. Entre Fire e Frost escolhe o que se adaptar melhor ao teu estilo de jogo
 
Melhor para levelar, mesmo que os freaks de Fire te digam o contrário é Frost.

É que nem é preciso ser muito inteligente... :D (Eu sei Madril, tu tentas... mas...). :D

Repara, isto é um No Brainer, em Frost para early levels tens:

- Frostbolt que põe os mobs lentos (slowed), logo diminui a chance de levares damage e consequmente aumenta a tua chance de sobrevivência.

- Frost tem bastante mais CC (Crowd Control - Controlo de Mobs) do que fire. Tens uma Frost Nova com CD (Cooldown) mais reduzido e tens o já referido frozing que reduz a velocidade dos mobs, tens outro talento (Frostbite) ainda que te dá a hipótese (15% salvo erro) de fazeres com que o mob fique Frozen (congelado, parado no sitio) por 5 segundos.

- Tens um talent que se chama Ice Shards que te aumenta o critical chance contra frozen targets (grande sinergia com o Frostbite) em 50%. E com o Ice Shards que te aumenta o Critical Damage em 100% contra Frozen Targets... Isto torna-te bastante menos depentente de Gear (equipamento) em comparação por exemplo... a um Fire Mage.


Com Frost podes solar (isto é, matar sozinho) praticamente tudo em leveling até nível 70, estou a ser sincero. Com Fire... Ok, mandas uns crits maiores, o teu crit constante é maior (mas o Burst é BEM menor e menos controlado).

Em resumo... Frost para levelar. Quem diz que não, nunca experimentou as duas. Eu já e por isso sei do que falo. :)

Com esta Talent Tree: http://wotlk.wowhead.com/?talent=oZZAc0co0h (nível 27) não precisas de praticamente mais nada. A partir daqui é sempre a abrir. :)
 
Eu também levlei de 0 a 60 em Fire e não foi por isso que levlei pior... de 60-70 levlei maioritáriamente em Arcane por causa do maior spelldmg, mas quando cheguei a 70 lá fui para full fire. (Por algo o meu antigo Guild Master me deu o nick de The Fire Freak... eu até Molten Core fazia como full fire :D)

Mas de vez em quando lá mudo para full frost para desanuviar um bocadinho.

Moral da história para o amigo que fez a pergunta. Para um mago todas as builds são viáveis, desde que se saiba jogar com elas. Para levlar a lvl 30 só não aconselhava Arcane. Entre Fire e Frost escolhe o que se adaptar melhor ao teu estilo de jogo

Ainda me lembro das inumeras vezes que morres em MC lol
Old good times :D
 
Olá.

Sou um Mage level 30 (sem dinheiro para mount :P), que procura saber qual a melhor talent tree para levelar. Falaram-me no AOE Grinding e mostraram talent tree. Mas eu gostava de saber a vossa opinião, se há uma melhor ou assim.

http://www.wowhead.com/?talent=oZZMIfIc0zhrz

Falaram-me nessa aí.

Outra dúvida é onde farmar linen e wool para as professions e também para ver se arranjo gold para a mount.

Obrigado e abraços.
Usa a tree que te deram que e boa e tal como disseram frost para levelar e do melhor :D
Keep it up :D
 
Na minha opinião, quando chegares a level 70, Arcane/fire e o melhor. Nos talentos 41/20 ou 42/19, com o spell Slow e o intelecto/spell damage aumentado. Aposta em critical e em spell damage e dedica te a scorch, Instant pyro, fire blast, arcane blast e Cone of cold ;)
 
Isso era giro (antes da patch 3.0) quando tens menos de 800 spelldmg, mas quando passas essa marca deixa de acompanhar as outras specs em termos de DPS.
E sim. Eu também mando instant pyroblasts com o meu mago full-fire.
 
Isso era giro (antes da patch 3.0) quando tens menos de 800 spelldmg, mas quando passas essa marca deixa de acompanhar as outras specs em termos de DPS.
E sim. Eu também mando instant pyroblasts com o meu mago full-fire.

Yup, full fire para lvl 70 esta muito boa.
MAs para levelar ate 70 aconselho frost, embora eu tenha levelado com fire pois gosto mais de os ver morrer depressa do que andar as voltas com eles atras :D
 
Ou sou eu que não sei ler ou ele pediu uma build para levelar...

E essa de Fire ser melhor que Frost, realmente é... em Raid antes do 3.02 Fire sempre equivaleu a mais DPS. Mas Frost bem jogado, e repito... bem jogado em PvE não ficava muito abaixo. Tinha era que se ter uma gestão de CDs muito bem feita.

Utilizar o Elemental no tempo certo sem o deixar morrer ao mesmo tempo que se usava um Trinket de Damage. Programar o uso do Cold Snap de modo a se poder usar o Elemental pelo menos 3 vezes na mesma fight. E com isto não se ficava muito abaixo de Fire Mages.

Como diz a Blizzard... há umas specs melhores que outras, mas quando o jogador é bom é o Skill que determina a grande diferença de Damage no Final. Só sei que quando raidai com o meu Frost Mage em 70, conseguia estar quase a par com Fire Mages, ah... já para não falar que na altura um Dead Fire Mage não fazia DPS e eu... ICE BLOCK! :D Agora já não se aplica tanto... Mas mesmo assim 2xIceBlock ainda é melhor que 1xIceBlock.

Actualmente a diferença entre Fire e Frost ainda é mais pequena e como disse se temporizarem bem os CDs do Elemental, Cold Snap e Trinkets não vejo problemas em passar um Fire Mage na Boa, especialmente em Fights mais curtas.
 
Última edição:
full fire sim , tens de ter o hit cap para despenderes os talents em frost.

Infelizmente agora fire mage está dependente de crit, o tens muito crit(tenho 35% sem gems) ou entao n dás dano nenhum :S

Frost a 70 tambem está mt bom atm :D
 
Melhor para levelar, mesmo que os freaks de Fire te digam o contrário é Frost.

É que nem é preciso ser muito inteligente... :D (Eu sei Madril, tu tentas... mas...). :D

Repara, isto é um No Brainer, em Frost para early levels tens:

- Frostbolt que põe os mobs lentos (slowed), logo diminui a chance de levares damage e consequmente aumenta a tua chance de sobrevivência.

- Frost tem bastante mais CC (Crowd Control - Controlo de Mobs) do que fire. Tens uma Frost Nova com CD (Cooldown) mais reduzido e tens o já referido frozing que reduz a velocidade dos mobs, tens outro talento (Frostbite) ainda que te dá a hipótese (15% salvo erro) de fazeres com que o mob fique Frozen (congelado, parado no sitio) por 5 segundos.

- Tens um talent que se chama Ice Shards que te aumenta o critical chance contra frozen targets (grande sinergia com o Frostbite) em 50%. E com o Ice Shards que te aumenta o Critical Damage em 100% contra Frozen Targets... Isto torna-te bastante menos depentente de Gear (equipamento) em comparação por exemplo... a um Fire Mage.


Com Frost podes solar (isto é, matar sozinho) praticamente tudo em leveling até nível 70, estou a ser sincero. Com Fire... Ok, mandas uns crits maiores, o teu crit constante é maior (mas o Burst é BEM menor e menos controlado).

Em resumo... Frost para levelar. Quem diz que não, nunca experimentou as duas. Eu já e por isso sei do que falo. :)

Com esta Talent Tree: http://wotlk.wowhead.com/?talent=oZZAc0co0h (nível 27) não precisas de praticamente mais nada. A partir daqui é sempre a abrir. :)

eu usaria isto para levelar...
AoE leveling tens que saber mais ou menos o que fazes... eu pessoalmente acho que 1-70 é brincadeira com quests... não se compara aos velhos tempos...
agora é frostbolt frostbolt (proc frostbite), Frostbolt (crit) morreu... next mob...
do que exprimentei na beta continua igual... e com Fingers of Frost para ajudar nos crits... mais facil é despachar o mob...
eu pessoalmente nao acho piada a levelar com fire... gosto de ter mana...
 
Pois Munaz, esqueci-me completamente da questão da Mana. Com Frost bebes MUITO Menos vezes do que com Fire. Aliás, se meteres a Magic Armor e acabares os mobs com umas Wands... Nunca tens de beber. :p
 
Aproveito aqui o topico parar fazer umas questões.

Finalmente cheguei com o meu Warlock a 70, e com a WotlK quase quase ai, não vou dar muita atenção à personagem. Decidi criar um Mage para divertir (Sim curto bue spell casters)

Já decidi que vai ser Frost, pelo CC e pela vertente PVP onde sou um completo noob, quero aprender um pouco mais :)

Neste momento sou nivel 12 e tenho os talent points em:
2ximproved Frostbolt
1xFrostbite

Creio que deveria ter apostado logo em Frostbite, mas quis por o Frostbolt um pouco mais rapido.

O que vos pergunto é que talentos é deva apostar primeiro, porque? e possiveis dicas.

Até agora é louco jogar com Mage um pouco diferente de Warlock :), sinto falta do meu PET :( lolo
 
Aproveito aqui o topico parar fazer umas questões.

Finalmente cheguei com o meu Warlock a 70, e com a WotlK quase quase ai, não vou dar muita atenção à personagem. Decidi criar um Mage para divertir (Sim curto bue spell casters)

Já decidi que vai ser Frost, pelo CC e pela vertente PVP onde sou um completo noob, quero aprender um pouco mais :)

Neste momento sou nivel 12 e tenho os talent points em:
2ximproved Frostbolt
1xFrostbite

Creio que deveria ter apostado logo em Frostbite, mas quis por o Frostbolt um pouco mais rapido.

O que vos pergunto é que talentos é deva apostar primeiro, porque? e possiveis dicas.

Até agora é louco jogar com Mage um pouco diferente de Warlock :), sinto falta do meu PET :( lolo

Nesta Base: http://wotlk.wowhead.com/?talent=oZZAc0co0h

Chega. :)
 
Back
Topo