1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mages Guild e Amigo Erthor

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por atlante, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 885)

1. atlante

atlante Power Member

Boas ppl,

Ao lutar contra os goblins na caverna, sem querer tentei roubar o amigo Erthor,

Leveio-de volta a mages guild, tudo ok, mas como fui suspenso o gajo continua atras de mim o tempo todo, sem poder fazer nada,

se o levo de volta ele vem outra vez e esta sempre a pedir que o leve

Problema 1

Encontrar 20 Dragon's

Problema 2

Tou em vampiro e como o gajo nao me larga nao me deixa morder ninguem

Cumps,

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

sabendo de principio que o oblivion tem bugs malukos e que por vezes um load resolve a situação ex: estas em missao y mas antes de entrar gravaste a missao quando fizeres load as vezes e repito as vezes basta para resolver bugs marados, nao sei como mas comigo isto acontece-me muitas vezes.

se nao fizeste save tens duas opçoes ou começas mais atras ou entao matas-o(ele fica insconsciente) e corres a sete pes. nao podes e voltar tao depressa para donde o deixas te senao ja sabes.

Neste caso parece-me que a melhor solução seria o load para ver se resulta se nao resultar faz como eu passa para outra missao e espera k saia o patch, oblivion e muito grande para perderes muito jogo por causa de uma quest! :P

3. atlante

atlante Power Member

Pois.. o load ja ta fora de questao... subi 4 niveis entretanto e ja perdi o save

Quando o deixo inconsciente ele aparece ao meu lado no prox fast travel... o gajo e mesmo chato :(

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, daí que eu faço vários saves e mantenho 1 a cada subida de nível para evitar chatisses... E existem 'cheats codes' (comandos de consola) que podem resolver alguns problemas, um deles foi ter perdido uma Grand Soul Gen numa missão devido a uns testes que eu fiz, ai utilizei o comando 'additem' para repor esta soul gen :D

5. atlante

atlante Power Member

pois com os erros que se aprende.. agora faco o mesmo

desculpa mas nao gosto de cheat codes, nem por essas razoes

Este jogo tem umas pankadas e bugs brutais, maior parte deles comicos ate

cumps

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uma dúvida, é possivel 'vender' ou desfazer de spells que já não utilizamos?

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, mas é só por cheats.
    Agora não sei ao certo qual é o comando..

8. @deye

@deye 1st Folding then Sex

spells não podes. Só se for em Scrolls. Mas por acaso.. o jogo tem umas pancadas.... bug's. Tenho ai umas 4 quest's que não acabo e acho que é à custa de bug's, mas para já vou fazendo outras.... depois kd n houver + nada pa fazer venho cá procurar solução..lol

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tenho que ver, fui ao arcane university, criei uma spell, mas por lapso aquilo não saiu como queria...:'( E já não da para fazer load (só se voltar umas valente horas:lol: ) A ideia nem é vender para ganhar €, seria mais retirar e voltar a faze-la como deve ser ;)

PS: isso do arcane university vai rular, é só ganhar skills e vai 'saltar' spells do crl:004: Pena que tens que ter a spell-base para criar outra... Dava jeito uma spell de frost/fire/shock damage + o respectivo weakness :D Apanhei um mace que pesa ZERO que é shock damage + weakeness to shock e aquilo é excelente, não há inimigo que resista:004: Até podem vir os rock astronach que mato-os em 2 tempos!

Pena que não dá para fazer 'upgrade' as armas e escudos actualmente encantados :( (adicionar + efeitos, retirar outros ou aumentar a potência dos mesmos)

EDIT: consegui voltar antes de criar a tal spell, o jogo deixa um backup do ultimo quicksave :D :D :D

Última edição: 23 de Maio de 2006
  10. atlante

atlante Power Member

alguem sabe onde encontrar as flores dragons que eles pedem 20 na arcane?

EDIT: Voces andam por que nivel?

Cumps

11. Jogador

Jogador Power Member

Se tens 4 quests que nao acabas porque nao as metes ai num topico? E assim o ppl diz-te se e bug ou nao. Nao te esqueças e dos spoilers!

Eu por acaso ainda nem entrei na Arcane University, mas vou ver se acabo todas as quests necessarias para entrar prai

Partilhar esta Página