Mages Guild e Amigo Erthor

atlante

Power Member
Boas ppl,

Ao lutar contra os goblins na caverna, sem querer tentei roubar o amigo Erthor,

Leveio-de volta a mages guild, tudo ok, mas como fui suspenso o gajo continua atras de mim o tempo todo, sem poder fazer nada,

se o levo de volta ele vem outra vez e esta sempre a pedir que o leve

Problema 1

Encontrar 20 Dragon's

Problema 2

Tou em vampiro e como o gajo nao me larga nao me deixa morder ninguem


Cumps,
 
sabendo de principio que o oblivion tem bugs malukos e que por vezes um load resolve a situação ex: estas em missao y mas antes de entrar gravaste a missao quando fizeres load as vezes e repito as vezes basta para resolver bugs marados, nao sei como mas comigo isto acontece-me muitas vezes.

se nao fizeste save tens duas opçoes ou começas mais atras ou entao matas-o(ele fica insconsciente) e corres a sete pes. nao podes e voltar tao depressa para donde o deixas te senao ja sabes.

Neste caso parece-me que a melhor solução seria o load para ver se resulta se nao resultar faz como eu passa para outra missao e espera k saia o patch, oblivion e muito grande para perderes muito jogo por causa de uma quest! :P
 
Pois.. o load ja ta fora de questao... subi 4 niveis entretanto e ja perdi o save

Quando o deixo inconsciente ele aparece ao meu lado no prox fast travel... o gajo e mesmo chato :(
 
Pois, daí que eu faço vários saves e mantenho 1 a cada subida de nível para evitar chatisses... E existem 'cheats codes' (comandos de consola) que podem resolver alguns problemas, um deles foi ter perdido uma Grand Soul Gen numa missão devido a uns testes que eu fiz, ai utilizei o comando 'additem' para repor esta soul gen :D
 
pois com os erros que se aprende.. agora faco o mesmo

desculpa mas nao gosto de cheat codes, nem por essas razoes

Este jogo tem umas pankadas e bugs brutais, maior parte deles comicos ate

cumps
 
spells não podes. Só se for em Scrolls. Mas por acaso.. o jogo tem umas pancadas.... bug's. Tenho ai umas 4 quest's que não acabo e acho que é à custa de bug's, mas para já vou fazendo outras.... depois kd n houver + nada pa fazer venho cá procurar solução..lol
 
ToTTenTranz disse:
Sim, mas é só por cheats.
Agora não sei ao certo qual é o comando..
tenho que ver, fui ao arcane university, criei uma spell, mas por lapso aquilo não saiu como queria...:'( E já não da para fazer load (só se voltar umas valente horas:lol: ) A ideia nem é vender para ganhar €, seria mais retirar e voltar a faze-la como deve ser ;)

PS: isso do arcane university vai rular, é só ganhar skills e vai 'saltar' spells do crl:004: Pena que tens que ter a spell-base para criar outra... Dava jeito uma spell de frost/fire/shock damage + o respectivo weakness :D Apanhei um mace que pesa ZERO que é shock damage + weakeness to shock e aquilo é excelente, não há inimigo que resista:004: Até podem vir os rock astronach que mato-os em 2 tempos!

Pena que não dá para fazer 'upgrade' as armas e escudos actualmente encantados :( (adicionar + efeitos, retirar outros ou aumentar a potência dos mesmos)

EDIT: consegui voltar antes de criar a tal spell, o jogo deixa um backup do ultimo quicksave :D :D :D
 
Última edição:
@deye disse:
spells não podes. Só se for em Scrolls. Mas por acaso.. o jogo tem umas pancadas.... bug's. Tenho ai umas 4 quest's que não acabo e acho que é à custa de bug's, mas para já vou fazendo outras.... depois kd n houver + nada pa fazer venho cá procurar solução..lol
Se tens 4 quests que nao acabas porque nao as metes ai num topico? E assim o ppl diz-te se e bug ou nao. Nao te esqueças e dos spoilers!

Eu por acaso ainda nem entrei na Arcane University, mas vou ver se acabo todas as quests necessarias para entrar prai
 
Back
Topo