1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mages Guild

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Oceanus, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 839)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas rapaziada!!

pessoal, acabei agora (uma x mais lol) as quest´s dos fighters guilt´s acontece que desta x estou a fazer um character 100% bonzinho (apenas tenho 2coisas roubadas e não sei como 8o ), e então queria saber se ao juntar-me ao mage´s guilt num me irei tornar mau... ou assim meio tom... para além dos mage´s (no caso de me puder juntar) existe mais alguma faction para seguir o caminho do bem??

estou de momento com nivel 29 e tenho a blade; endurance e o speed a 100%, tenho estado a focar-me apenas em porrada para diante, mas agora estou a pensar em subir as magias e criar um mago a partir deste character. Para alem do willpower e sneak, o k devo de subir??

Tx a todos!!

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

eu pelo menos nao vejo o qu queres dizer com mau, ja fiz a fighters guild, arena, dark brotherhood, thieves guild e a minha character esta igual nao subiu em nada, se ao falares em mau estas a falar em infamy e bounty se tiveres cuidado e ninguem te apanhar nunca passa dos 20 pelo menos comigo foi assim, e nao vejo o k e k isso tem a ver com mau, nao vai influenciar em quase nada o jogo ou a experiencia do mesmo, pelo contrario quando acabas a dark brotherhood quest dao-te um cavalo todo marado o shadowmere ou la o k e.

quanto a outras tens a knight errand senao me engano em leyawin, agora nao tou a ver mais nada.

3. Os guilds "bonzinhos" são o fighters e o mages guild, assim como a arena. O Dark Brotherhood é o principal "vilão". O thieves guild é mais ou menos, se é verdade que roubam têm como código de honra não matar. As side quest são todas (pelo menos todas as que eu fiz e fiz bastantes) próprias para personagens positivas. Já as Daedric quests, são na sua quase totalidade maléficas.

4. dporem

dporem Power Member

onde encontras as "Daedric quests"?

5. Redstone

Redstone Power Member

Nas shrines dos principes daédricos, espalhadas pelo mapa.
    Naquele mapa sticked podes ir lá ver a localização das mesmas, mas na minha opinião tem mais piada andar a passear e dar de caras com uma. As quests são normalmente maléficas mas as recompensas são muito boas!

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

já agora, se tiverem problemas com última das daedric quests (Hermaeus Mora) saquem este fix, eu tive de o usar pois tive o problema a usar o soul trap spell da quest

Partilhar esta Página