1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MAGIC alguem

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por maraxus, 23 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 908)

1. maraxus

maraxus Power Member

Alguem poderia me dizer onde posso encontrar o jogo magic online e que eu nao o consigo encontrar:005:
    ja agora e necessario mensalidades:headsh:

2. Peterzee

Peterzee Power Member

Não sei se utilizaste o amigo google, mas na pesquisa que eu fiz dei de caras logo com a pagina oficial. Mensalidades não sei, porque não perdi tempo a ler o site(sim eu sei preguiça minha, mas existe gente pior que nem o google utiliza).
    Em todo o caso aqui tens a pagina oficial http://www.wizards.com/default.asp?x=magic/magiconline
    espero que seja isto que andes à procura.
    Cumps,
    Peter

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

:lol: Que agressividade xD
    Bem tive curiosidade e espretei o site, pq vi nas noticias ainda hoje que havia uns quantos adeptos a nível nacional e tal... Enfim, creio que não há mensalidade uma vez que podes fazer o download do client a partir do site, mas não tenho acerteza.
    Cumps.

4. Peterzee

Peterzee Power Member

:offtopic:
    Agressividade? Nunca :) mas casos de 'preguicite' aguda aparecem muito por este fórum. Faz-me confusão podem perder 2 minutos a escrever/criar um post mas não conseguem utilizar esse tempo numa simples procura pelo google??? Se a procura fosse algo difícil, em que era requerido uma grande sapiência de uma vasta panóplia de conhecimentos para tal tarefa, ainda era compreensível e desculpável .... :)
    Stay cool
    :offtopic:

Cumps,
    Peter

5. toxegaju

toxegaju Power Member

é um trial o cliente.... eu fui muito viciado até ... mas o vicio era caro....

6. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Isso é que é pena...não que aprecie Magic, mas curto yu-gi-oh e o jogo online deles também é a pagar, só se pode fzr 'x' duelos free depois é necessário despejar os bolsos =(

7. toxegaju

toxegaju Power Member

pois,é o mal

8. Flare

Flare Power Member

Não existe mensalidade , é pagar uma conta retail e depois fazer o exercício maximo de dinheiro à rua : comprar boosters virtuais ( e não, nem as cartas virtuais sao tuas , sao "emprestadas" como vem na EULA, ou seja um dia solarengo a wizards decide fechar o jogo e o ppl que gastou mais de 5k euros em cartas virtuais (sim existem) n tem direito nepia a não ser que completem colecções inteiras para fazer o redeem) . A nível de jogo, achei facil e intuitivo de jogar embora graficamente seja horrivel - o que é um bocado irónico uma empresa com os melhores artistas graficos para as cartas fazer avatares daqueles que parecem desenhados por um puto de 5 anos..Ah e a versão 3 que está a demorar tanto para sair que se está a tornar tao mítica como o chinese democracy dos guns'n'roses ^^

9. Revenant

Revenant Power Member

N vejo logica em jogar magic na net... mt menos essas borradas de Yogis e Yoplaits... para mim isso é iogurtes.

Magic tem a sua verdadeira essencia nas cartas e a maior parte dela vem da colecção q se cria... n me parece q meta piada nenhuma na net. Qq forma... boa sorte. :)

10. Piekokas

Piekokas Power Member

Magic Online é exactamente a mesma coisa que Magic com cartas a sério.

Cada deck que tens vem com um código. Pões esse código na tua conta e tens acesso às cartas desse deck.
    Podes depois comprar mais cartas, como é claro.

Eu ainda jogaria, não fosse o facto de ter perdido a passe e não fazer ideia de como a recuperar.

11. hazuki

hazuki Power Member

nada cm jogar com as cartinhas na mao :)

12. Revenant

Revenant Power Member

:x2:

Partilhar esta Página