Magic Cube 500Gb algumas dúvidas

xtidus7

Membro
boas, recentemente adquiri um Movie Cube de 500 Gb da Emtec. Alguém me pode ajudar nalguns assuntos relativamente a este disco?? Tenho umas dúvidas em relação ás legendas e á gravação de filmes. Se me podessem ajudar agradecia.
 
Legendas, EMTEC MOVIE CUBE

Boas,
Eu estava com o mesmo problema de não conseguir visualizar correctamente as legendas, mas encontrei uma solução... ou pelo menos um desenrrasque... Bom basta abrires as legendas em .srt ou .smi com o note pad e fazeres gravar como-> e depois em codificação escolhes UTF-8 e voilá, começa a correr tudo bem...
Agora quanto à mudança de cor das legendas e tamanho... ainda estou a tentar arranjar uma maneira do leitor mostrar as .smi como deve ser...
Espero ter ajudado!:-D
 
epa, obrigadao mesmo. E tambem tenhu outro problema. Na minha tv as legendas so aparecem na primeira frase. Nao sei se percebeste. Tipo, as legendas aparecem em duas linhas, e a minha tv n apanha bem a segunda linha, quase nao dá para ler. Eu já mexi em todas as configurações do Movie Cube e da TV e nd resulta. N sei que fazer. Se souberes mais qualquer coisa, ou quando souberes diz-me sff. Tb se souberes de outras cenas para o Movie Cube, tipo software ou assim, diz-me. Obrigado;)
 
Tenta mudar o TV System para PAL, o ideal em termos de qualidade seria quanto mais definição melhor... mas se a tua tv não suporta, vai começar a mexer na imagem e vai estragar tudo... Eu tenho o meu em(salvo erro) 576p, e a qualidade de imagem é muito boa mesmo, é mesmo surpreendente... Claro, dirão os puristas da imagem, - isso não é imagem em HD, claro que não, mas tb não nos podemos esquecer que aquilo está a ler um DIVX de 700 Mg por isso se não tiver pixels já é uma grande festa! Outra coisa faz coincidir o formato de saida do Cube com o que estas a receber na TV, outra coisa, se tiveres a possibilidade de fazer sair sinal por componentes(os fios azul, verde e vermelho) tens ai qualidade que chega e sobra para ver séries e filmes... Claro nunca nos podemos esquecer que não é a MEGA SUPER qualidade, mas dá para ver sem um gajo se chatear. Outra coisa... mandei um mail para os gajos da EMTEC a reclamar acerca do facto de a box não conseguir controlar o tamanho e a cor das legendas, que me parece uma falha incrível... responderam-me a dizer que na proxima versão de firmware vão ver o que conseguem fazer em relação a isso. Bom vamos esperar, para ver. Mas posso dizer que pra já o Movie Cube é muito bom, qualidade/preço excelente, imagem de gravação excelente. Só acho que poderia ser melhorado o interface gráfico porque na parte de Browse me parece pouco user friendly.... bom pode ser que melhore ainda mais qualquer coisita!
 
Boas...

Recentemente adquiri um MAGIC CUBE N120 da EMTEC e surgiu-me, desde logo, um problema: Não consigo ler legendas.

Já experimentei vários filmes e vários formatos de legendas, mas nada.

Alguem sabe a solução para este problema, ou sentiu a mesma dificuldade?

Ainda estou dentro dos 15 dias para a devolução do artigo, mas queria ter a certeza que não era azelhice minha.

Desde já, o meu obrigado.
 
Back
Topo