Magic Remote LG - TV box Arris Vodafone - guia TV

FR34K

Power Member
Boa Tarde malta,

Ja vi N topicos regarding este tema para Vbox 4K etc etc. No entanto nao vi nenhum relacionado com a TV Box Vodafone ARRIS (mais antiga) para conseguir emparelhar o comando Magic Remote da LG.

Melhor explicando, eu tenho o comando emparelhado e consigo mudar de canais no entanto nao consigo aceder ao guia TV para escolher o canal que me apetece (so fazendo Zapping com +/- PR).

Alguem me consegue ajudar a conseguir "puxar" esta funcionalidade para o comando Magic Remote ?

Obrigado
 
Boa Tarde malta,

Ja vi N topicos regarding este tema para Vbox 4K etc etc. No entanto nao vi nenhum relacionado com a TV Box Vodafone ARRIS (mais antiga) para conseguir emparelhar o comando Magic Remote da LG.

Melhor explicando, eu tenho o comando emparelhado e consigo mudar de canais no entanto nao consigo aceder ao guia TV para escolher o canal que me apetece (so fazendo Zapping com +/- PR).

Alguem me consegue ajudar a conseguir "puxar" esta funcionalidade para o comando Magic Remote ?

Obrigado
Como fizeste para emparelhar o a box com o comando Magic?
Já me tinham feito isso, mas os meus pais são old school e desconfiguraram tudo. Neste momento está apenas a aumentar volume e se não me engano a trocar canal nas setas.
 
Como fizeste para emparelhar o a box com o comando Magic?
Já me tinham feito isso, mas os meus pais são old school e desconfiguraram tudo. Neste momento está apenas a aumentar volume e se não me engano a trocar canal nas setas.
Tive de iniciar o processo de configuração do comando na TV e inicias o processo de emparelhamento com a box (ate conseguires ter o sinal a mudar de canal).
 
Também tenho tudo a funcionar directamente no comando menos as opções para retroceder/avançar/pause/play - são acções que gostava de ter directamente no comando, em vez de ter de abrir o menu .... Alguém conseguiu resolver?
 
Back
Topo