Magic The Gathering - Arena PC (?)

Status
Fechado a novas mensagens.

RangaDingaz

Power Member
Boas!
Não sei se é aqui que posso colocar a minha dúvida, caso não seja, peço por favor para mover para o sítio certo.
Obrigada :rolleyes:

Eu sei que ainda está em fase BETA mas, apenas encontrei o Download para Windows

E quem quer rodar em OS ?? :(

Opiniões sobre o jogo?
 
Boas @RangaDingaz

o pessoal tem falado e comentado sobre o jogo no tópico do jogo em si que está aqui: https://forum.zwame.pt/threads/magic-the-gathering-trading-card-game.668918/page-141

Quanto ao resto das perguntas, o jogo neste momento ainda só tem port para Windows (não sei se já há mais informação para outras plataformas), caso queiras rodar do OS aconselho-te o método por bootcamp ou vm (máquina virtual).

De resto acho que o pessoal pode responder melhor que eu, pois apenas testei o jogo nada mais =).
 
Boas @RangaDingaz

o pessoal tem falado e comentado sobre o jogo no tópico do jogo em si que está aqui: https://forum.zwame.pt/threads/magic-the-gathering-trading-card-game.668918/page-141

Quanto ao resto das perguntas, o jogo neste momento ainda só tem port para Windows (não sei se já há mais informação para outras plataformas), caso queiras rodar do OS aconselho-te o método por bootcamp ou vm (máquina virtual).

De resto acho que o pessoal pode responder melhor que eu, pois apenas testei o jogo nada mais =).

Já mandei para lá a perguntar sobre as plataformas.
Acho que me vou ficar pelas cartas físicas. haha
Obrigada pelo post e ajuda,
A nível de testes, existe LAG na seleção de cartas/efeitos de jogo ou é algo limpinho?
 
Em termos de jogo, se jogaste o planeswalker posso-te dizer (pelo menos para mim) que só as animações é que são parecidas, de resto 5 estrelas!! E creio que a maioria do feedback das pessoas é mesmo esse, e até melhoraram muito algumas falhas que tinham no planeswalker.

hahah as cartas físicas terão sempre outro sabor =)! Aliás eu estou a pensar em voltar a pegar nas cartas fisicas (não só pelo dinheiro que tenho lá investido e algum empatado) mas pelos torneios em si, creio que a scene está a mudar de novo aqui, começam a haver mais torneios e mais zum zum como antigamente.

Vai dando um olho no tópico que anda por lá muito pessoal que ainda está muito activo na nossa scene e lá fora!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo